cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Prémio

Alfred64
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tive um prémio no início de janeiro 2024, uma câmara lá, lá, lá. Registei o voucher. Até hoje nada. Se não querem dar, não ofereça.
10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alfred64 

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a insatisfação.

 

Para que possamos ajudar, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

XXXXXXXXX

Olá @Alfred64

 

Editamos a sua mensagem por conter dados pessoais, pela sua privacidade e segurança. 

 

Pedimos, por favor, que nos envie o número da conta por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente o envio. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

XXXXXXXXX

Olá, @Alfred64,

 

Editamos novamente a sua mensagem para garantir sua privacidade e segurança.

 

Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Caso prefira outra forma de contacto, sugerimos aceder ao nosso chat.

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Não resolvem nada. É tudo uma treta

Estamos sempre disponíveis para ajudar por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Foi descuido da Vodafone no

Foi descuido da Vodafone. Alguém ficou com a câmara. Bom proveito