cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

acessibilidade da nova boxe

hesc1976
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de saber se a nova boxe tem acessibilidade para pessoas cegas, já que as anteriores não tinham, será que alguém me pode confirmar se posjá vem instalada um leitor de ecra coomo em outros boxs android?

5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hesc1976,

Obrigada pelo seu contacto. Sim, a box Vodafone TV Play possui a funcionalidade de Talkback, que é acessível através da seguinte forma: Menu » Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Acessibilidade » Talkback. Caso tenha outra questão, estamos ao seu dispor.

Obrigada,

Thau_Vodafone

O meu filho ativou o talback e não consigo desactivar isto por nada seguimos passos onde ensinava a ligar mas quando vou a preferências do sistema não aparece acessibilidade nem talback estou a ficar louca

Olá @Banhita

Encaminhámos a sua questão internamente. Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Banhita
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu vou a uma coisa no menu que é síntese de voz e n consigo desactivar

Obrigada por ter aguardado, @Banhita.

A funcionalidade Leitura de ecrã (Talkback) surge ativando nas definições a opção "Atalho de Acessibilidade". Após ter esta opção, a ativação/desativação da leitura de ecrã pode ser feita utilizando as teclas VOLTAR e BAIXO em simultâneo durante 3 segundos.

Em alternativa, pode ser ativado utilizando um comando de voz "Activate Talkback". Para sair do modo de Leitura de ecrã, o comando de voz será "Deactivate Talkback" (estes comandos de voz têm de ser em ditos em inglês).

Em caso de dificuldade, sugerimos o contacto direto com a linha de suporte técnico, através do número 911 691 300.

Desejamos-lhe uma boa tarde.

Obrigada,

Susan_Vodafone