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Solução

Contacto Provedoria do Cliente

mariaoliveira91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Tentei encontrar por varias vias o contacto da provedoria do cliente da Vodafone mas sem sucesso.

Podem me enviar esse(s) mesmo(s) contacto(s) pff?

Cordialemente,

Maria
16 RESPOSTAS 16

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariaoliveira91

 

A Vodafone não dispõe de provedor, todas as reclamações são analisadas pelo Gabinente de Apoio à Qualidade. Poderá expôr a sua situação por aqui http://vfpt.pt/rsociais6
 

Caso possamos ajudar em alguma questão por esta via, pedimos que a exponha. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

F_Coelho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Caros Srs bom dia,

Será que já não poderia fazer parte da politica da vossa empresa dispensar/criar a provedoria do cliente Vodafone ?

Penso que iria beneficiar a empresa mesmo que alguns clientes "fugissem" com a devida e justa causa, os quais num futuro até poderiam voltar mas com a atitude que têm demonstrado parece que ignoram pura e simplesmente os vossos clientes que vão e não voltaram por certo.

Para vossa análise.

 

Cumprimentos

 

 

 

Anónimo
Não aplicável

@F_Coelho

A Vodafone disponibiliza canais responsáveis e capazes de resolver/esclarecer/analisar qualquer questão indicada pelo Cliente. 


Pedimos que nos exponha a sua questão através de mensagem privada, juntamente com o número de conta, nome completo do titular, morada e código postal de forma a podermos analisar. 
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigado,
André_Vodafone 

Já o tentei fazer e a aplicação deu erro. Telefonicamente já estou a tentar resolver o assunto desde janeiro e nada é feito, só estou a conseguir avolumar a conta.

Além disso, está-me a ser vedado o direito de mudar de tarifário para unlimited, o que me está a causar graves problemas, inclusive a impedir o meu filho de fazer os trabalhos da escola durante este surto de pandemia, o que está a colocar o seu ano letivo em risco.

Já apresentei queixa à ANACOM.

Agradeço resolução imediata deste assunto

Pitapt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

Até agora não consegui encontrar resposta nesses canais responsáveis para a minha renovação de contrato que não está concluída após 2 meses, mas que sabem faturar. 

Cada caso que abro, após a dificuldade de abrir o 1º, é para perguntar como está o inicial que, segundo consta, "ainda está sob análise". Interessante como a faturação não precisa de muitas análises, mas cumprirem com a simples renovação de contrato, que pensei que deveria ser fácil, precisa  de mais análises para ver o que cumprem. 

Infelizmente, o serviço de apoio ao cliente degradou-se muito com esta nova política de dificultar a comunicação e se é verdade que as minhas experiências com as 3 operadoras são todas más, também assumo para mérito da Vodafone que até este episódio caricato, era a menos má das 3, mas não deixa de ser negativo. 

A isso acresce também uma rede móvel cada mais pior, onde frequentemente já tenho problemas de rede.

Enfim, respondam-me pelo menos à renovação que vou procurar sobreviver com o menos mau dos serviços, certamente um orgulho para a empresa. 

Cptos, 

Filipe

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pitapt,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar. Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços. Para que seja possível ajudar a esclarecer e por uma questão de proteção de dados da conta, será necessário que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal. 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Pitapt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde Teresa, 

 

Aprecio a sua boa intenção, mas o facto é que já há vários casos abertos, todos sequência da procura por uma reposta ao caso inicial, por isso acumulam-se os casos para resposta ao caso, do caso, do caso inicial, mas o facto é que após 2 meses (início do processo a 07 de Maio, daqui a minutos estaremos a 07 de Julho), apenas tenho o serviço parcial que tento renovar e a resposta que me dão é que o "seu caso ainda está em análise". Grande análise que precisam para renovar um contrato! Abri o 1º caso a 17 de Junho, 1 mês após a suposta ativação da renovação, ao qual obtive resposta a 19 de Junho com um novo número de caso que estaria a tratar do caso inicial, o tal de dia 17 de Junho. A 27 de Junho (dei 10 dias para "não incomodar" muito), resubmeti pedido de contacto (mais um caso), para me dizerem que ainda estava sob análise - "Informamos que o pedido encaminhado com a referência 2-1PPQUTP1 ainda se encontra em análise." resposta da Dinora.

Passados 2 meses, tenho a tentativa de renovação de contrato parcialmente ativa, mas a cobrança essa, não tem problemas, funciona. 

Cptos, 

Filipe

davidvaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Fico "feliz" de não estar sozinho nos problemaa de renovação de contrato.

Desde a renovação do serviço que tenho ligado com a Vodafone todos os meses para corrigir faturação, 3 meses com FOX+ e HBO faturados apesar de estarem incluídos no pacote.

Varias vezes me deram a informação que a renovação tinha sido mal carregada, primeiro porque o técnico que trouxe os equipamentos novos não tinha fechado a folha de serviço, depois porque as ofertas não estavam carregadas, etc.

Este fim de semana o hbo ficou bloqueado, primeiro no site dizendo que não tinha subscrição depois após entrar novamente via box, que estranhamente pediu nova activacao hbo, e depois deixou novamente de funcionar. Após inumeros telefonemas com a vodafone, apoio comercial e apoio técnico, lá voltou tudo a funcionar.

Hoje de manhã recebo um novo sms a anunciar o registo hbo, e quando volto à box, surpresa das surpresas está tudo bloqueado outra vez. Mais uma ronda e voltaram acrescentar o serviço.

Isto é de uma falta de profissionalismo sem precedentes. Como já vi noutros desabafos, era cliente satisfeito mas muito menos agora. Sou cliente há 20 anos e nunca fui tão mal tratado pela vodafone.

As equipas de suporte não estão a conseguir resolver, passei uma boa parte fo tempo a ser chutado entre apoio comercial e apoio tecnico, a culpa era sempre do outro departamento. Começa a parecer falta de competência ou falta de vontade. Se o problema é grave eu preciso de alguém que consiga chegar ao cerne do mesmo. Pedi contacto de supervisão e nem isso aconteceu.

Espero que haja alguém aqui com capacidade para resolver isto.

Anónimo
Não aplicável

Olá @davidvaz,

 

Desde já lamentamos qualquer incómodo causado e agradecemos a sua compreensão. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Estando ocorrer dificuldades com o serviço fixo, neste caso com o canal HBO têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone