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Solução

Abertura de portas bloqueado

Kamikaz3r
Novo Utilizador
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Bom dia.

Sou cliente ha quase 10 anos e sempre gostei da vodafone,mas estou tendo este problema ha algum tempo e ja incomoda a falta de competencia que começo a notar na vodafone.

Ainda ontem apos estar uma eternidade a falar para um bot a seguir tive que falar com um operador incompetente que tambem ele parecia um bot e ainda me desligou a chamada na cara enquanto eu estava a falar.

Ja ha varias vezes que tento abrir portas no router para jogar fifa entre outras aplicaçoes pessoais e esta tudo direito e bem efectuado mas as portas que supostamente abro continuam fechadas apos teste de portas.

disseram que me ligavam e ainda nao recebi nenhuma chamada.

 

1.jpg2.jpg

Ja deu para perceber que me atribuiram um IP privado quando eu quero um IP publico.

a questao é. vao resolver o problema ou vou ter que cancelar contrato por justa causa por incumprimento de contratacao?

5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kamikaz3r,


Desde já lamentamos a situação reportada. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.


Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões. Relativamente à chamada, poderá ter-se tratado de uma anomalia na comunicação tendo a chamada ido abaixo.

 

Para resolução da sua questão, de fato será necessário contacto com o suporte técnico. Pelo que sugerimos o contacto através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário, preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo" e detalhar a sua dificuldade. Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto, tão breve quanto possível, através do número indicado no campo "Contacto preferencial" e/ou também através de e-mail. 


Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.  


Obrigada,
Carol_Vodafone

Kamikaz3r
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nao foi nenhuma anomalia,essa desculpa ja é antiga.

foi mesmo chamada desligada do operador pois nao lhe interessou ouvir nem tinha competencia para ajudar

a questao agora é, fazem falar com um bot,depois fazer falar com um operador que se comporta como um bot,depois venho ao forum parece outra resposta automatizada,agora tenho de enviar mail.

amanha é o que? enviar uma carta?

tou a ver que ninguem esta interessado em resolver,irei cancelar contrato.

Olá @Kamikaz3r,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Contudo, para que a situação possa ser analisada, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Kamikaz3r
Novo Utilizador
Novo Utilizador

linha de suporte? aquela que tento comunicar e todos numeros que tento ,sigo as instruçoes de um bot e nao me passa chamada para um tecnico?

estao a espera que vos chame de inuteis? porque é o que estao a ser,quando so usam bots e nao humanos para ajudar os clientes.

Kamikaz3r
Novo Utilizador
Novo Utilizador

resolvido.