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Solução

Algumas divagações

MarioAlberto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos Srs

Antes de mais devo dizer que me mantenho como cliente Vodafone por estar satisfeito com o serviço prestado, tendo já renovado o contrato.

No entanto há coisas que a Vodafone dispensava. Antes não ofertar um serviço do que faze-lo em más ou péssimas condições.

Começando pelos pontos. Já adquiri equipamentos a pontos e acho perfeitamente incompreensivel estar-mos fidelizados a um serviços por 2 anos para acumular pontos e, se fizer-mos uso deles ficamos presos mais 18 meses. Mais os pontos que certos equipamentos requerem não justificam, na minha opinião o desconto no preço.

As compras a prestações... só hoje tomei conhecimento da sua dura realidade devido a uma reclamaçãao neste forum, perceberia isso numa financeira ainda que ache que uma financeira oferece melhor condições que a Vodafone.

Há alguns dias vi uma oferta "personalizada" na app que me elevava os dados para os 40Gb com um acrescimo no preço de 10 euros. Fui ver o meu dispendio em dados e gasto 5Gb ou pouco mais dos 20 contratados, assim só posso considerar uma oferta deste tipo como piada.

Por ultimo o serviço Happy. Devo dizer que uso a roleta pontualmente e quando preciso de me rir um pouco. Quando tinha dados ilimitados a roleta oferecia regularmente um plafond em dados, não é que precise deles agora, mas é caricato que quando acabaram os dados ilimitados acabaram as ofertas de plafond. As ofertas "personlizadas" dão vontade de rir. O cumulo foi a oferta da assinatura da Activa, perdoem-me um pouco de sexismo, um revista especialmente voltada ao publico feminino.

De todas as vezes que acedi ao serviço apenas 1 vez me foi oferecido algo de alguma utilidade.

Não há nenhum problema especifico a resolver a questão é mesmo se é este caminho que a Vodafone quer continuar a trilhar? Na minha opinião atinham-se ao serviços que prestam, e bem, e deixavam-se das tretas de pontos, equipamentos a prestações e promoções como Vodafone Happy

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarioAlberto,

 

Agradecemos pelo seu contacto e suas sugestões.

 

É através das opiniões dos nossos clientes que elaboramos os serviços e produtos com atenção as suas necessidades.

 

As condições do clube viva estão relacionadas com a fidelidade do cliente em nossos serviços, devido aos descontos exclusivos que estão disponíveis com os pontos. Poderá confirmar as informações aqui.

 

As compras a prestações estão disponíveis para os clientes que pretendem comprar um telemóvel sem ter de pagar o valor completo no ato da compra, através desse modelo de compra, é possível diluir o valor do produto em prestações que são vantajosas para os compradores, bastando um valor de entrada de acordo com cada equipamento. Deixamos aqui disponível todas as condições desta modalidade de compra. 

 

As oferta personalizadas estão disponíveis para os clientes que realizam diversos tipos de consumo, mesmo não tendo gasto todo o seu pacote em um mês, poderá ter ocorrido em meses anteriores um consumo mais elevado em relação a sua utilização generalizada, o que pode ter refletido na campanha apresentada. Para campanhas mais detalhadas e que vão ao encontro da sua utilização atual, sugerimos ativar as permissões para gestão de campanhas, podendo fazer no portal da privacidade, clicando aqui, na secção Gestão de Permissões » Ofertas Vodafone. 

 

Relativamente ao Happy, para uma utilização mais personalizada, sugerimos alterar ou configurar as suas preferencias nas configurações do mesmo. Lamentamos pelas ofertas apresentadas não irem de acordo com suas expectativas, e lembramos que a roda de prémios oferece os resultados de forma aleatória, mas com base em suas preferências.  

 

Iremos registar este relato internamente, para nossa melhoria continua. 

 

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone