cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime - renovação

strike1999
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

A situação é a seguinte, renovei com a vodafone para mais 2 anos de fidelização com nova oferta do amazon prime por mais 2 anos, na tv box diz que a oferta anterior (também de 2 anos) termina dia 2 de fev de 2024.

Quero saber se a renovação dos novos 2 anos é automática ou se tenho de cancelar esta e ativar a nova.

 

Grato pela atenção dispensada

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @strike1999,

 

Quando, numa renovação de fidelização, é atribuída uma oferta de Streaming que tenha já uma subscrição ativa, a nova oferta que é atribuída com a refidelização só irá surgir na Box quando terminar a subscrição que tem atualmente em curso.

 

Até lá, se o Cliente aceder à App Gerir Serviços de Streaming, irá surgir a indicação de que tem uma subscrição ativa válida até ao dia XX/XX/XXXX.

 

Nesse sentido, sugerimos aguardar para depois renovar sua subscrição.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

 

strike1999
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Jvitor_Vodafone e antes de mais obrigado pela rapidissima resposta.

no entanto, não me compensa antes cancelar agora a que tenho através da box e esperar que surja a nova e torne a ativar? senão não irei ser cobrado em 5 euros?

 

Atenciosamente

Olá @strike1999

 

No dia que terminar a oferta atual, logo em seguida a nova oferta já vai aparecer na box para ativar durante mais 24 meses. Pode tanto já cancelar a oferta atual e aguardar como também, na data final pode realizar nova ativação. 

 

Neste caso, a escolha fica a critério do cliente. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone