cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de pacote de dados 100mb sem ser solicitado

Jomapika
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bem isto já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que me acontece...

 

Mas já chega, de X em X tempo do nada a vodafone decide me ativar um pacote de dados do nada de 100mb por 1.99€ por 5 dias

 

Exijo que o valor seja devolvido, e o serviço cancelado já que o não solicitei o preciso do mesmo, obrigado!

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jomapika,

 

Permita-nos esclarecer que, como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.

 
Para saber mais informações sobre a tarifa de internet móvel poderá consultar aqui.

 

Lembramos que a Vodafone disponibiliza a app My Vodafone para que os nossos clientes possam controlar os seus consumos sendo que, para não serem ativados os pacotes extra, deve ser interrompido o acesso à internet quando estiver próximo do final ou não tendo saldo.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Volto a repetir os dados moveis estavam e continuam desligados, (já que não uso) nem sequer estava a usar o telemóvel no momento quando recebo a mensagem a dizer que o pacote de dados foi ativado...

 

como tal, quero o reembolso do meu saldo removido 1,99€ por um serviço que solicitei ou ativei

 

 

Olá @Jomapika,

 

A Vodafone aplica as taxações conforme a informação enviado pelo equipamento do Cliente através da rede. Posto isto, cabe-nos esclarecer que, se os acessos estão registados nas nossas aplicações de suporte, então esses acessos foram realizados pelo serviço. 

 

Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie através de mensagem privada o número do telemóvel em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone