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Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2017 11:42 PM
Boa noite,
Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X (5GB).
Carrego todos os meses com 16 euros para ser debitado semanalmente os 3,99€.
Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 5GB.
Fui duas vezes à loja e falei duas vezes com assistentes do apoio ao cliente por telefone para resolver o problema e ainda assim o problema infelizmente mantém-se.
Foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos de uma entidade externa desconhecida cujo nome é o seguinte: vfpt_waatx_metart_399
Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver garantia que estou "limpo" de subscrições.
Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.
Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.
Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?
Pretendo cancelar tudo.
Obrigado.
Os meus cumprimentos,
Frederico Silva
em 10-02-2017 11:51 PM
Olá @fredericogls
Para podermos verificar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o número e pin inicial para podermos ajudar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
11-02-2017 12:31 AM - editado 11-02-2017 12:32 AM
Boa noite @BrunoF_Vodafone,
Já enviei o PIN inicial e o meu número por mensagem privada.
Aguardo atentamente uma resposta.
Obrigado.
Cumprimentos,
Frederico Silva
em 11-02-2017 01:09 AM
em
11-02-2019
08:19 PM
- última edição em
11-02-2019
08:28 PM
por
BrunoF_Vodafone
*************
em 11-02-2019 09:31 PM
Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais. Enviámos ainda uma mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 17-07-2019 09:41 PM
em 17-07-2019 10:35 PM
em 18-07-2019 12:34 AM
Olá @FilipeMartinho,
Pelo que indica, terá uma subscrição de um serviço adicional no número.
Para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-02-2017 03:50 AM