cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Subscrição de Conteúdos e Serviços

fredericogls
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Sou cliente da vodafone à alguns anos e actualmente tenho o tarifário YORN X (5GB).

Carrego todos os meses com 16 euros para ser debitado semanalmente os 3,99€.

Cumpro escrupulosamente com o tarifário (não envio mms nem ligo para números pagos como 707 e 808, mantendo-me única e exclusivamente dentro dos números fixos e móveis e sms) e o saldo nos últimos três meses não me tem chegado até ao fim do mês. Nunca ultrapasso os minutos de chamadas gratuitas nem o limite de internet dos 5GB.

 

Fui duas vezes à loja e falei duas vezes com assistentes do apoio ao cliente por telefone para resolver o problema e ainda assim o problema infelizmente mantém-se.

Foi-me referido pelos assistentes que estava "automaticamente" subscrito a um serviço de conteúdos adultos de uma entidade externa desconhecida cujo nome é o seguinte: vfpt_waatx_metart_399

 

Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver garantia que estou "limpo" de subscrições.

 

Não efectuei voluntariamente nenhuma subscrição a nenhum serviço nem conteúdo.

Foi-me referido que pode ter sido involuntariamente ao abrir um link no facebook ou coisa do género.

 

Existe alguma forma de eu controlar as subscrições associadas ao meu número de telefone?

Pretendo cancelar tudo.

Obrigado.

 

Os meus cumprimentos,

Frederico Silva

75 RESPOSTAS 75

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fredericogls

 

Para podermos verificar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o número e pin inicial para podermos ajudar.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite @BrunoF_Vodafone,

Já enviei o PIN inicial e o meu número por mensagem privada.

Aguardo atentamente uma resposta.

Obrigado.

Cumprimentos,

Frederico Silva

Olá @fredericogls

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

*************

@Fran07

 

Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais. Enviámos ainda uma mensagem privada. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

A mim sucedeu o mesmo, o que faço?

Tenho o tarifário YornXS e sempre que carrego com 10 euros são retirados os 2,75€ e uns 3,99€ adicionais. Será alguma subscrição automática? Como faço para descubscrever?

Olá @FilipeMartinho,

 

Pelo que indica, terá uma subscrição de um serviço adicional no número.

 

Para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

fredericogls
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá @BrunoF_Vodafone e @JoãoR_Vodafone

Muito obrigado pela vossa disponibilidade e por me cancelarem as subscrições aos serviços de conteudos de valor acrescentado indesejados.

Espero que num futuro breve a vodafone consiga inventar um sistema de barramento deste tipo de subscrições para proteger os clientes. Muitos de nós aderimos involuntariamente e na maior parte das vezes sem ter conhecimento do acontecido, através de publicidade enganosa, por vezes a tentar fechar a publicidade na cruz que aparece, artigos falsos do facebook, etc, e só damos conta quando o saldo foi todo debitado.

Agradeço a vossa ajuda e prontidão a solucionar o meu problema.

Os meus cumprimentos,
Frederico Silva