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Solução

Como criar/receber um novo código QR para a ativação do eSIM

JTG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu código QR é inválido porque usei o código de confirmação errado.  Li num post anterior que o posso fazer (1) numa loja local ou (2) através da aplicação MyVodafone. Sou um cliente internacional que viajarei para PT na próxima semana pelo que a opção 1 não é possível, e não posso utilizar a aplicação porque exige que adicione pelo menos um serviço para poder fazer o pedido mas como o meu eSIM é não ativar, não poderei receber um SMS de verificação para o fazer.

Pode criar/enviar-me um novo por e-mail, chat ou qualquer outro meio? Pedido Nº *************101.

5 RESPOSTAS 5

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JTG,
Editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Pedimos, por favor, que nos envie os dados por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Oi Brunna, eu estou com o exato mesmo problema que o amigo reportou acima. Vou lhe enviar a mensagem privada. Poderia me ajudar?

Olá @JorgeHenriqu, bom dia,
Com toda a certeza, estamos aqui para ajudar.

Pedimos, por favor, que nos envie os dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Também estou com o mesmo problema. Quais dados do cliente preciso enviar? Obrigada

Olá @Mayaragt,

 

Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone