cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desabafo

MarioAlberto
Visitante Junior
Visitante Junior

Meus caros

Ainda espero resposta a um pedido de verificação de consumos de internet.

O meu hotspot gastou 9 Gb num unico dia e não tenho explicação para isso.

NUNCA tive como posição que esse gasto não existiu, pedi apenas que fosse verificado mas até hoje não houve qualquer resposta.

Eu tenho resposta para vós. Quando acabar o compromisso de permanencia vou cancelar o serviço e passo a usar o serviço da MEO. E o resto dos serviços vai sofrer um sério downgrade, afinal de contas estou a pagar por luxos que não preciso.

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MarioAlberto,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Meu caro

Tal como o titulo diz isto é apenas um desabafo. Tentei junto da Vodafone resolver o problema antes de chegar a conta.

Neste momento nada mais há a fazer, devido ou não, vou pagar. Se na altura ninguém quis saber. Que vão fazer agora? Ofertas? Compensações? Não é isso que procuro. Se efectivamente gastei mais do que devia apenas tenho de pagar.

No final do contrato as coisas vão mudar e aí vou poupar alguma coisa..

Obrigado por se disponibilizar a ajudar.

Desde já, lamentamos a sua insatisfação, @MarioAlberto.

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, pelo que, sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone
 

MarioAlberto
Visitante Junior
Visitante Junior

Volvido um mês ca estou eu de volta. Para resolver a minha relação com a Vodafone foram precisos vários telefonemas para a linha de apoio, entre outras, num total de 15 euros mais impostos. Só numa chamada foram 20 minutos que me custaram 10 euros mais IVA. Mas eu já sabia dessas condições, o problema é quando passamos da possibilidade para a realidade, aí vêm as dores.

Quanto à net, só quando cancelei o hotspot é que tive o feedback. Não é que a Vodafone fez testes e não detectou nenhum problema com os contadores?! Estou absolutamente surpreso. A questão é que este fim de semana voltei a ter o mesmo problema só no sábado e em algumas horas, cerca de 5 ou 6, o hotspot gastou 3 Gb de dados. Ainda bem que no proximo dia 15 o serviço é cancelado e que, entretanto, não o uso mais.

Aos moderadores o meu muito obrigado pela abertura para estudarem estas questões mas vou pedir um favor: não me peçam os dados, não vale a pena, a Vodafone de outrora (aquela que procurava satisfazer os clientes) já morreu, agora temos um gigante de fazer dinheiro, é só isso que veem à frente.

Se entretanto alguém mais sentir o mesmo problema peço o favor de que comentem. Só para ver se sou só eu.

Olá @MarioAlberto,
Lamentamos toda a situação que descreve. 

 

Gostaríamos que nos deixasse verificar a situação e analisá-la para, sendo o caso, podermos corrigir e perceber o que se passou e originou os consumos que informa.

 

Como muito bem indica, poderá haver outros casos e, para o evitar, gostaríamos que nos informasse os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone