cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura errada

ca19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Paguei por multibanco, uma fatura relativa ao período de 1 de Janeiro a 31 de Janeiro,  no valor de 29,90 euros. 

Recebi uma mensagem da Vodafone a informar que não tinha pago uma fatura do mesmo período , de 1 de Janeiro a 31 de Janeiro, com a mesma data de vencimento da primeira (28 de FEV),  mas da importância  77,23 euros.

Descobri que as referências para pagamento eram diferentes. O ERRO está à vista. Então querem que eu pague 29,90  que já paguei + 77,23 que inventaram sei lá eu porquê, e com ameaças de corte dos serviços.  Tentem cortar e depois veremos.

Não deram por ela que receberam 29,90 euros.

Isto é uma vergonha . E não venham com desculpas que não as aceitarei. O contacto telefónico torna-se impossível, sendo barrado na altura em pedem o código postal que consta da fatura por inválido.

 

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ca19,

 

Queremos ajudar com a situação que nos relata. 

 

Iremos verificar as informações da conta corrente Vodafone, e pedimos também que se possível envie imagens que contenham as mensagem em questão.

 

Pedimos que por favor contacte via mensagem privada com o número de conta que está disponível no cabeçalho da fatura. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:

• Utilizando um computador: Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.

• Utilizando um tablet ou smartphone: Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.

 

Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone