cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturas juntas

sandro_fidalgo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
No dia 4 de fevereiro dirige me á Vodafone para alteração de titularidade. Pois antes tinha um serviço TV NET VOZ com a minha ex esposa no qual eu também estava a usufruir de dados móveis. E como não fazia sentido estar a usufruir de um serviço no qual ela estava a pagar e estando separados, decidimos mudar de titularidade do contrato. Ela ficou com o serviço TV NET VOZ na mesma e eu tenho Yorn z pós pago. Só que no entanto recebi na aplicação my Vodafone o valor a pagar e no qual me espanto ainda vem os dois serviços juntos( o meu e o da minha ex esposa). E o que eu pretendo é ter os dois serviços separados.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sandro_fidalgo 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Ao ter feito a alteração de titularidade e separação de contas no serviço, esse pedido só terá efeito no ciclo de faturação seguinte, motivo pelo qual recebeu a atual fatura ainda com os serviços todos juntos na mesma conta e com o mesmo titular.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Bom dia.
Bom assim estou mais descansado.
Os dois serviços ainda estão na mesma morada. Não irá fazer diferença nenhuma na próxima fatura?

@sandro_fidalgo 

 

Tratando-se de um serviço móvel não fará diferença estando ainda com a mesma morada, contudo sugerimos sempre que a morada esteja atualizada com a residência do Cliente, uma vez que poderão ser enviadas correspondências importantes ao contrato e o Cliente aí poderá não a rececionar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone