cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação

CatiaTeixeira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
no dia de hoje tentei fazerum contrato, e como estava a dar erro consecutivamente, liguei para a linha de apoio, e informaram-me que teria o meu contribuinte numa base de dados e que não tinha dívida na vodafone que teria de ligar para um dos numeros que me deram o 213500331 ou 210950410, nenhuns desses contactos dá.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CatiaTeixeira1

 

Estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos verificar o seu caso em concreto, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone