cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação agendada cancelada na hora da instalação

Tfv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tinha uma instalação agendada com bastante antecedência para dia 14/03/2024 e na hora da instalação é que os técnicos verificaram que a caixa de instalação que se situa no exterior não tinha espaço suficiente e foram-se embora sem indicação de nova data e de qualquer outra indicação.

Estive hoje duas horas a ligar para os números de apoio a cliente, a avarias, a instalações e ninguém me consegue resolver a situação nem sequer indicar uma data aproximada da nova data de agendamento o que para mim é muito importante uma vez que me encontro em teletrabalho, eu não preciso de internet para ver vídeos no Youtube, TikTok, Instagram ou Facebook, preciso sim de internet para trabalhar!

No último contacto que tive através do número 911691300 a penúltima operadora desligou a chamada "sem querer" e o último operador que me atendeu disse-me para desligar a chamada que iria entrar em contacto comigo já de seguida, isto foi há cerca de 40 minutos atrás.

O que é que é necessário fazer para me indicarem uma data concreta para a instalação que deveria ter acontecido ontem?

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tfv,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já lhe enviei o meu NIF, fico a aguardar a sua resposta