cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar o meu cartão há semanas - mesmo depois ter falado com representantes Vodafone

allyport
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

no dia 15 de novembro aderi ao Tarifário Red Infinity durante o Black Friday. Recebi o cartão nos correiros.

Também recebi um email dizendo que devo "
- Ativar os cartões e concluir o pedido de portabilidade
- Após a receção dos seus cartões móveis, ative-os no link abaixo."

Ao clicar no link cheguei a um site onde tinha de por o meu NIF. Depois de por o NIF, diz-me "Neste momento não é possível continuar com o seu pedido de ativação." Tentei várias vezes.

Liguei ao suporte várias vezes, mas ninguém conseguiu ajudar-me. Afinal uma senhora disse-me de enviar um email com o pedido de portabilidade para finalmente conseguir ativar os cartões.

Fiz isso. Tive uma resposta na qual pediram-me de enviar o comprovativo da morada. Enviei o comprovativo, e eles responderam "Encaminhamos seus documentos para área responsável, deve aguardar contacto da nossa parte." Isto fui no dia 17 de janeiro. Não tive nenhuma resposta até agora.

Qual é a solução para o meu problema?



4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @allyport 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da portabilidade. 


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número de telemóvel que recebeu e o número a portar.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Boa tarde, acabei de enviar mensagem privada a Susan_Vodafone com a informação.

 

Almut

allyport
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ainda não tive nenhuma resposta e resolução do problema. Se não tiver resolução do problema até sexta-feira, vou recorrer ao livro de reclamações @Susan_Vodafone 

Olá @allyport 

Lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, respondemos à sua mensagem no mesmo dia.
 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um novo código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone