Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2023 10:42 PM
Boa-noite.
Fiz uma encomenda na loja online e ficou agendada a entrega para hoje, dia 20/12/2023.
Tudo parecia correr bem, visto ter recebido um e-mail do Apoio a clientes Vodafone dizendo que a encomenda tinha sido expedida e que a receberia brevemente.
A compra foi feita com a opção de entrega à cobrança por Multibanco, conforme explicitado na página de compra do produto.
O estafeta chegou e qual não é o meu espanto quando me disse que não possuía terminal Multibanco para pagamento e que assim, teria caso eu não tivesse em numerário, que a única opção seria ele passar a encomenda para um "carro com Multibanco", mas que não deveria recebê-la antes do Natal. Ora a compra destinava-se a ser precisamente uma prenda de Natal.
1º - Não recebi a encomenda.
2º - Fico estupefacto quando no chat da app me dizem para contactar a transportadora e me desligam de imediato sem mais explicações.
3º - Não recebi nenhuma notificação prévia da transportadora de que iria ser entregue a encomenda nem tão-pouco um "tracking number".
4º - Acho muito estranho, havendo a opção de pagamento por Multibanco, não disponibilizarem logo esse serviço no site, com os respectivos dados "Referências" para pagamento?!
5º - Será que irei receber alguma vez essa encomenda?
Alguém me pode ajudar, por favor?
Obrigado.
Pedro Caetano
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-12-2023 12:37 AM
Olá @Pite,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-12-2023 10:03 AM - última edição em 21-12-2023 10:11 AM por Rosa_Vodafone
Bom-dia, @Rodolf_Vodafone
Agradeço a resposta rápida.
Pedro xxxxx xxxxxx xxxxxx xxxxxx.
O meu número de conta é 3xxxxxxxxx6.
A encomenda tem o Nr. 01xxxxxxxxxxxx5.
Cumprs.
Pedro C.
em 21-12-2023 10:14 AM
Olá @Pite,
Por questões de segurança e confidencialidade dos dados pessoais, editámos a sua mensagem.
Vamos analisar a situação e responder por mensagem privada. Por favor, fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 26-12-2023 10:56 AM
26-12-2023 05:29 PM - editado 26-12-2023 05:30 PM
Olá, @Pite,
Lamentamos a demora na entrega.
Estamos acompanhando a situação e daremos feedback assim que possível. Entretanto, enviamos algumas informações da remessa por SMS para o número de telemóvel associado à sua conta, Desta forma, pode acompanhar o envio e contactar a transportadora, se necessário.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 26-12-2023 05:45 PM
em 26-12-2023 07:14 PM
Olá @Pite,
Realizamos novo envio do SMS com as informações para acompanhar a sua encomenda.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 26-12-2023 09:15 PM
em 26-12-2023 09:57 PM
Agradecemos o seu feedback.
Informamos que poderá verificar o estado da encomenda aqui.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Susan_Vodafone