cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não entrega da encomenda

Pite
Visitante
Visitante

Boa-noite.

Fiz uma encomenda na loja online e ficou agendada a entrega para hoje, dia 20/12/2023.

Tudo parecia correr bem, visto ter recebido um e-mail do Apoio a clientes Vodafone dizendo que a encomenda tinha sido expedida e que a receberia brevemente.

A compra foi feita com a opção de entrega à cobrança por Multibanco, conforme explicitado na página de compra do produto. 

O estafeta chegou e qual não é o meu espanto quando me disse que não possuía terminal Multibanco para pagamento e que assim, teria caso eu não tivesse em numerário, que a única opção seria ele passar a encomenda para um "carro com Multibanco", mas que não deveria recebê-la antes do Natal. Ora a compra destinava-se a ser precisamente uma prenda de Natal.

1º - Não recebi a encomenda.

2º - Fico estupefacto quando no chat da app me dizem para contactar a transportadora e me desligam de imediato sem mais explicações.

3º - Não recebi nenhuma notificação prévia da transportadora de que iria ser entregue a encomenda nem tão-pouco um "tracking number".

4º - Acho muito estranho, havendo a opção de pagamento por Multibanco, não disponibilizarem logo esse serviço no site, com os respectivos dados "Referências" para pagamento?!

5º - Será que irei receber alguma vez essa encomenda?

Alguém me pode ajudar, por favor?

Obrigado.

Pedro Caetano

13 RESPOSTAS 13

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pite,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação reportada.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone 

Bom-dia, @Rodolf_Vodafone 

Agradeço a resposta rápida.

Pedro xxxxx xxxxxx xxxxxx xxxxxx.

O meu número de conta é 3xxxxxxxxx6.

A encomenda tem o Nr. 01xxxxxxxxxxxx5. 

Cumprs.

Pedro C.

 

Olá @Pite,
Por questões de segurança e confidencialidade dos dados pessoais, editámos a sua mensagem. 
Vamos analisar a situação e responder por mensagem privada. Por favor, fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

Continua a aguardar a encomenda...

Olá, @Pite,

 

Lamentamos a demora na entrega.

 

Estamos acompanhando a situação e daremos feedback assim que possível. Entretanto, enviamos algumas informações da remessa por SMS para o número de telemóvel associado à sua conta, Desta forma, pode acompanhar o envio e contactar a transportadora, se necessário.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Boa tarde, @flavia.
Infelizmente o link para rastreio devolve um erro e não abre a página web.
Todavia, o apoio a clientes da transportadora enviou um SMS dizendo que a entrega será feita amanhã (dia 27). Vamos ver como correrá...
Obrigado.

Olá @Pite

 

Realizamos novo envio do SMS com as informações para acompanhar a sua encomenda. 

 

Estamos sempre disponíveis para ajudar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa noite @Barb.
Infelizmente o link para rastreio devolve um erro e não abre a página web.
Todavia, o apoio a clientes da transportadora enviou um SMS dizendo que a entrega será feita amanhã (dia 27). Vamos ver como correrá...
Obrigado.

Agradecemos o seu feedback.

 

Informamos que poderá verificar o estado da encomenda aqui

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone