cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho roaming

marta_anastacio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Cheguei hoje à Suíça e não consigo ter qualquer rede, nem fazer chamadas, nem receber mensagens. Já tentei manualmente mas sem sucesso. O tarifário está carregado. Preciso de ajuda na resolução da situação. Obrigada
4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marta_anastacio,

Estamos aqui para a ajudar.

Para forçar um registo na rede, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma nova tentativa de busca manual de rede. Como está na Suíça, pedimos que se ligue a uma destas operadoras: Orange, Swisscom e Sunrise.

Se a situação permanecer, pedimos que realize os mesmos testes da seguinte forma:
- Testar o próprio cartão SIM, noutro equipamento, realizando busca manual de rede;
- Testar outro cartão SIM, no próprio equipamento, realizando busca manual de rede.

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número de telemóvel, a quais operadores se ligou e qual a resposta da rede.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Boa noite Susana. Já tentei o que sugeriram e o problema continua. Já me tentei conectar a essas 3 redes que sugeriu e não é possível a ligação a nenhuma. O meu número é 91XXXXXXX, por favor verifiquem o que se passa. Não consigo fazer nenhuma comunicação. Aguardo resposta. Obrigada

Olá @marta_anastacio,

Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais, para a sua segurança e privacidade.

Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: Nome completo do titular, morada completa, data do último carregamento e data da última chamada efetuada.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Enviei mensagem privada, aguardo resposta. Obrigada