Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @marta_anastacio,
Estamos aqui para a ajudar.
Para forçar um registo na rede, pedimos que reinicie o telemóvel e realize uma nova tentativa de busca manual de rede. Como está na Suíça, pedimos que se ligue a uma destas operadoras: Orange, Swisscom e Sunrise.
Se a situação permanecer, pedimos que realize os mesmos testes da seguinte forma:
- Testar o próprio cartão SIM, noutro equipamento, realizando busca manual de rede;
- Testar outro cartão SIM, no próprio equipamento, realizando busca manual de rede.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número de telemóvel, a quais operadores se ligou e qual a resposta da rede.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 3 semanas - última edição há 3 semanas por Barb_Vodafone
Boa noite Susana. Já tentei o que sugeriram e o problema continua. Já me tentei conectar a essas 3 redes que sugeriu e não é possível a ligação a nenhuma. O meu número é 91XXXXXXX, por favor verifiquem o que se passa. Não consigo fazer nenhuma comunicação. Aguardo resposta. Obrigada
há 3 semanas
Olá @marta_anastacio,
Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais, para a sua segurança e privacidade.
Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seguintes dados: Nome completo do titular, morada completa, data do último carregamento e data da última chamada efetuada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 semanas