cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Onenumber Apple Watch impossível instalar

Lourenco_ss
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde,

Comprei com os pontos Clube Viva um Apple Watch SE com Cellular mas não consigo terminar a configuração/instalação do Onenumber de maneira nenhuma.
- Apple Watch e iPhone com as versões mais recentes (10 e 17 respectivamente) de software;
- onenumber está ativado junto da Vodafone;
- sigo o normal processo de configuração na App Apple Watch no iPhone.
- neste processo faço o login MyVodafone e download do serviço,
- recebi confirmação por SMS que o download do onenumber estava concluído.

- Regresso à App do Apple Watch no iPhone e nada aconteceu: pede-me para realizar a configuração como se nunca o tivesse feito anteriormente. No próprio Apple Watch não é reconhecido nenhum serviço móvel.

Podem por ajudar? Estou há muito tempo a tentar configurar sem qualquer sucesso.

Obrigado!
14 RESPOSTAS 14

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lourenco_ss,

 

Queremos ajudar com a situação.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados:

- E-mail de registo no My Vodafone App

- Modelo do iWatch

- IMEI do Telemóvel e do Relógio

- Número móvel

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Obrigado. Enviei agora mesmo MP. Até já.

Boa tarde. Questiono se já houve algum desenvolvimento. Conforme referido em MP o problema poderia estar relacionado com o facto da adesão ao Onenumber ter sido inicialmente feita num Samsung Watch? (Nesse caso teria que ser eliminado esse perfil para se proceder a uma adesão desde o zero, correto?). Uma vez mais obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lourenco_ss,

Respondemos a sua mensagem privada.

 

Obrigado,
VitorS_Vodafone

1 semana depois, e não considerando o tempo que passou em que se tentou resolver o mesmo problema mas com um Samsung Watch 6, continuo sem o problema resolvido. Saliento que sem a resolução nos próximos dias terei que devolver o equipamento, para não incumprir com o prazo. No dia de hoje tente fazer nova configuração do Plano Móvel na app do Apple Watch no iPhone, sigo o procedimento, e que inclui as credenciais do MyVodafone, sem qualquer problema, surge uma mensagem de que o processo de ativação do OneNumber foi concluído, recebo o SMS confirmativo (mais tarde) no entanto continua tudo na mesma. Vou à app do Apple Watch no iPhone e é como se nunca tivesse feito a configuração. Tem que ser feito alguma coisa e, a meu ver, este problema deve estar relacionado com o perfil criado com o Samsung Watch anteriormente. Sugiro que internamente o possam eliminar ou mesmo desativar a minha adesão ao OneNumber e recomeçar-se o processo verdadeiramente desde o zero. Agradeço desde já pela vossa melhor atenção. Cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lourenco_ss,
Lamentamos a sua insatisfação.

No entanto, respondemos sua mensagem privada. 
Pode confirmar sua caixa de mensagens, por favor?
 

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Bom dia. Algum desenvolvimento? Preciso da situação resolvida urgentemente porque tenho que devolver o Apple Watch recebido no dia 2 uma vez que me parece que a Vodafone não tem solução para o caso e há um prazo limite para a devolução. Obrigado uma vez mais. Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lourenco_ss,

Enviámos-lhe uma mensagem privada.

Obrigado,
VitorS_Vodafone 
 

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos o retorno.

Vamos reportar a questão internamente, pelo que daremos um feedback, o mais breve possível.

Obrigado,
VitorS_Vodafone