cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento fatura

915485949
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu Manuel António Santos Cruz, sócio gerente da empresa Margens e contagens UNIP. , LDA com NIF:********, venho por este meio comunicar que hoje recebi uma fatura nº FT 101/066575971 no valor de 365.36 €, referente ao mês de dezembro, e não concordo. Hoje, fui a uma loja oficial da Vodafone tentar obter uma explicação sobre o valor , porque não é habitual, uma vez que por costume pago 34.77 por mês. A minha utilização como aparelho telefónico e sempre normal, tento sempre abrir ficheiro com rede Wi-Fi, sempre que é possível, sei que as vezes não chega os 5GBs estipulados no meu contrato, mas no final do mês, dai passar o plafom da internet móvel, quando chega a fatura para pagar sei que o valor não é igual. Na loja não compreendem o motivo para tal situação ocorrer, tendo gasto 21Gbs em 15 dias. Dessa forma, penso que me devem fazer uma nota de crédito do valor porque se analisarem o histórico das minhas faturas passadas, é visível a discrepância de valores. Neste momento é dia 09.01.2024 e já não tenho internet móvel. No dia de hoje dirige-me novamente a uma loja física oficial para fazer a troca do meu plano para não ver surpresas. Agradeço a compreensão e cumprimentos, Manuel Cruz.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @915485949

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).

 

Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário online.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Aproveitamos o seu contacto para sugerir a alteração de nickname, de forma a proteger a confidencialidades dos seus dados pessoais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone