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Solução

Reclamação

MªJosé
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tinha um serviço na rua dos **********. Fiz o pedido de alteração de morada para a ************, com o comercial à porta. Contrariamente ao que foi pedido realizaram um novo contrato na nova morada e não apenas a alteração da morada. Para além de um novo contrato, ainda cancelaram o antigo, na ********** com uma multa de incumprimento contratual, sem sentido algum pois não foi feito nenhum pedido de contrato novo apenas uma simples alteração de morada. Hoje, dia 11 de março de 2024 foi-me feita uma chamada dizendo que teria de pagar tudo até hoje, neste caso a multa de incumprimento contratual, foi dito que foi feito um contrato novo então tinha de ser paga a multa, o funcionário ainda foi extremamente mal educado e referiu que eu estava errada e que quem tinha razão foi quem veio instalar de novo os equipamentos na nova morada. Assim que tentei expressar novamente o que se passou e explicar que o erro não foi meu e que está a ser prejudicado um estabelecimento comercial o funcionário ainda me desligou o telemóvel na cara, uma extrema falta de educação e profissionalismo. Não existia interesse nenhum e mudar de operadora, ou seja, não fazia sentido algum fazer um novo contrato, daí ter pedido apenas a alteração de morada. Não foi feito o pedido corretamente, existiu falta de coerência nas várias justificações e ainda culpam o cliente, o erro foi da Vodafone, e estou descontente com toda esta situação, já tentei resolver diversas vezes inclusive em loja e existe apenas incoerência nas justificações, e no caso de hoje uma falta de educação perante a minha pessoa. Gostaria que este assunto ficasse o mais breve resolvido, volto a dizer que o erro não foi desta parte e que um estabelecimento comercial está a ser prejudicado e que não existe qualquer multa a pagar pois não existiu nenhum incumprimento de contrato.

NIF-*********
Cumprimentos, Mª José Gonzaga

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, MªJosé,

 

Lamentamos a sua insatisfação.  Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  Adicionalmente, informamos que todos os colaboradores Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões. 

 

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Flávia_Vodafone