cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de bloqueio / faturação

NUNOMENDES88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Possuo um serviço com 4 numeros, no qual 2 deles tem um serviço de bloqueio associado ao excesso de consumo.
Para meu espanto recebo uma fatura de 451,25€ onde 344,58€ são relativos a um excesso num dos numeros que supostamente a vodafone bloqueava o excesso.

Entrei em contacto com a Vodafone e fui informado que o bloqueio deles apenas funciona para os dados.

O Telemovel estava a enviar cerca de 20 mensagens por minuto, acho completamente ridiculo não terem enviado sequer uma mensagem para o titular da fatura.

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NUNOMENDES88
Lamentamos a situação que indica e estamos disponíveis para ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Rosa_Vodafone

NUNOMENDES88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Assunto "Solucionado" de forma completamente ridicula. 
Alegam que "A Vodafone é alheia à utilização feita no seu equipamento".
Serviço de bloqueio pouco profissional, pois no momento da adjudicação do serviço de bloqueio deveriam informar os serviços relacionados com o mesmo.

Grato desde ja pela solução arranjada.

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Lamentamos a sua insatisfação com a resposta à sua questão da faturação das mensagens. 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde seguimos elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.   
 

Agradecemos o feedback, que nos ajudará a melhorar a sua satisfação e vamos trabalhar para que esse tipo de situação não ocorra novamente no futuro, contudo, relembramos que as condições da utilização são de responsabilidade do cliente, sendo pautadas pelo contrato celebrado entre as partes ao início da prestação do serviço em causa.
 

Qualquer questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar.
 

Obrigada
A Equipa Vodafone Portugal