Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cartão desactivado no estrangeiro

Boa tarde.Actualmente estou a residir fora de Portugal e deixei passar muito tempo sem carregar o meu cartão Vodafone. Quando tentei carregar não consegui e quando entro no My Vodafone diz "Lamentamos. De momento não é possivel obter informação. Por ...

Desbloquear telemóvel (Alcatel 1)

Boa tarde, Que procedimentos deverei efetuar, de modo a que consiga desbloquear um telemóvel adquirido muito recentemente (há cerca de um mês), adquirido na loja online da Vodafone? Cumprimentos,José

jmr por Visitante
  • 1131 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas na instalação do serviço 3Play (Net+TV+Voz)

Muito bom dia.Venho por este meio expor um problema com que me deparei na instalação do serviço e que me tem tomado várias horas de telefonemas frustrantes.Indico desde já as duas questões que gostaria de saber se me conseguem ajudar a respoder:1 - P...

jmanique por Novo Utilizador
  • 511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar número desactivado

Olá.Neste momento não esto uem Portugal a trabalhar mas gostaria de manter o meu número para quando voltar.No entanto, pela falta de uso, foi desactivado.Posso recuperar? Se sim, já vi que tenho de enviar mensagem privada, mas para onde/quem?Obrigada...

PaulaAlves por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

E-mail do suporte empresarial ?

Boa tarde,Fiquei de enviar um e-mail para o suporte empresarial, mas este e-mail não está a funcionar, será que está correcto ??empresarialsuportedocumentacao@vodafone.pt

pedro_neto por Novo Utilizador
  • 828 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conta HBO desactivada

Boa tarde,Mais uma vez problemas com a HBO - serviço oferta por 24 meses, sendo que começou em Agosto do ano passado. Ao tentar iniciar a sessão no telemóvel, diz-me que não tenho nenhuma subscrição activa. Vou à tv e a box reinica o processo de cria...

sferras por Visitante Junior
  • 1809 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime video tarifario red

Boa noite,Subscrevi o tarifario Red com oferta de A.azon Prime video durante 6 meses. Quando tento ativar atraves do link do site, a oferta não me aparece.Conseguem ajudar?Obrigado

Adomingos003 por Novo Utilizador
  • 691 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal - Erro 12.40

Boa Noite, Tenho HBO Portugal através da box (Vodafone TV). Quando tento registar a conta na HBO Portugal para usufruir do serviço noutros dispositivos, aparece o erro de comunicação 12.40. Entrei em contacto com o serviço de chat da Vodafone, no qua...

DanielPalaio por Novo Utilizador
  • 735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO erro na subscrição 12.40

Boa Noite, Já tentei por diversas vezes associar a minha subscrição HBO da BOX no meu telemóvel e no meu pc e não estou a conseguir. Inicialmente indicava o erro 12.42 , atualmente indica o erro 12.40. Já tentei contacto a linha de apoio ao cliente m...

vaniat23 por Novo Utilizador
  • 525 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos