Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço fixo TV, NET, voz

Boa tarde!Sou cliente empresarial serviço fixo TV, NET, VOZ e serviços móveis.Devido a uma avaria na rede estou sem serviço fixo há mais de 48 horas, o que provoca prejuízos avultados, principalmente numa altura em que nos encontramos confinados. Enq...

escutos por Novo Utilizador
  • 1229 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Alteração de tarifário

Boa noite,sou aderente ao yorn x 10gb, no entanto quero alterar para o de 1gb pela app e dá-me sempre indicação de que está Pagamento em falta, quando eu tenho saldo no mesmo e já não altero o meu tarifário à mais de 6meses o que supostamente devia d...

odavila por Visitante Junior
  • 716 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO

Bom dia!No dia em que era para subscrever mais um mês da. HBO, eu não tinha saldo suficiente no cartão. Esqueci-me!Agora já o carreguei mas não faz automaticamente a subscrição da HBO. Como posso fazer para continuar com a subscrição?

Ines991 por Novo Utilizador
  • 1375 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Oferta prine video

Bom dia, foi efectuada oferta da prime video por 24 meses, mas entretanto verifico o débito de 5,99€ no cartão de crédito. Podem verificar e solicitar a devolução do valor debitado.Obrigado

Lato por Visitante Junior
  • 1170 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Oferta de Natal (Amazon Prime Video)

No local dos presentes de natal recebido era mencionado que esta oferta só poderia ser ativada depois do dia 6 de janeiro. Aceitei a oferta, enviaram pouco tempo depois a mensagem com a indicação do site das ofertas da vodafone e uma nova data limite...

LeLelo-0 por Novo Utilizador
  • 647 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar subscrição HBO

Boa Tarde.No mês passado ativei, através do telemóvel, a oferta de 1 mês grátis de HBO Portugal. Visto que  esse período gratuito termina amanhã, fui hoje cancelar o serviço. No entanto, não o consigo fazer, nem através da página das ofertas Vodafone...

Carolina231 por Novo Utilizador
  • 685 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO subscrição 24meses parou ao fim de 1mês

Boa tarde, O meu contrato iniciou a 21 de Dezembro, aproveitei a promoção na altura da BlackFriday com acesso à HBO durante 24meses. Ontem estava com um problema visto que me estava a pedir para voltar a activar a subscrição, hoje pede-me uma mensali...

ZeManel1 por Novo Utilizador
  • 701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos