Activação do serviço Amazon Prime
Tenho um novo contrato com a Vodafone no qual tenho direito ao serviço Amazon Prime durante 6 meses. Gostaria de saber de quanto tempo disponho para activar o serviço após o inicio do contrato.Obrigada
Tenho um novo contrato com a Vodafone no qual tenho direito ao serviço Amazon Prime durante 6 meses. Gostaria de saber de quanto tempo disponho para activar o serviço após o inicio do contrato.Obrigada
Boa tarde,Há já mais de 3 anos que toda a minha rua (centro de Lisboa 1200-098) tem cobertura fibra tanto da MEO como da NOS (inclusivamente o meu prédio tem uma caixa de fibra na fachada instalada pela operadora).No entanto, apenas um edifício tem f...
Olá!No vossos site, mais concretamente https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html#novos-clientespedi um cartão eSIM para novo cliente uma vez que não sou cliente ainda. demorou quase 2 semanas a receber o cartão, mas entretanto lá recebi com a indi...
Boa tarde,Ontem veio um técnico da vodafone instalar os serviços, mas não foi possivel devido ao mau estado do PDO da vodafone.O mesmo disse que ficaria resolvido até ao 12:30h de hoje.Gostaria de saber se o problema já foi resolvido, e se ainda é po...
preciso de ser contactada por um assistente telefonicamente mas nao tenho numero portugues. encontro me em portugal mas nao posso dirigir me a uma loja vodafone. o chat automatico vodafone nao pode responder às questoes e via email pede-me para compi...
Boa tarde, subscrevi a oferta de natal 3 meses tidal e agora passado um mês cobraram me a mensalidade. Só subscrevi para experimentar porque era oferta e durante a subscrição apareceu um aviso que a Vodafone iria relembrar 10 dias antes para cancelar...
Boa tarde,Eu tenho um iPhone com 2 serviços Vodafone. Um serviço com recurso a um nanoSIM e outro com recurso a um eSIM.Ambos os serviços funcionam conforme publicitado.Aquando da ativação do eSIM segui as instruções da Vodafone para a ativação e de ...
Boa noite, utilizava normalmente os dados móveis e acedia à rede 4G sem qualquer dificuldade.À cerca de uma semana, sem que nada fizesse prever, apenas consigo utilizar a rede 3G e é muito lenta.Solicito assim que, me ajudem a repor o 4G no meu telem...
Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a forma pouco coerente como são negociados os contratos com os vossos clientes uns parece que são filhos outros são enteados, não tenho nada contra quem possa ter recebido ofertas de televis...
Fiquei sem serviço no meu cartão