Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Activação do serviço Amazon Prime

Tenho um novo contrato com a Vodafone no qual tenho direito ao serviço Amazon Prime durante 6 meses. Gostaria de saber de quanto tempo disponho para activar o serviço após o inicio do contrato.Obrigada

AM_JF por Novo Utilizador
  • 884 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

instalação fibra

Boa tarde,Há já mais de 3 anos que toda a minha rua (centro de Lisboa 1200-098) tem cobertura fibra tanto da MEO como da NOS (inclusivamente o meu prédio tem uma caixa de fibra na fachada instalada pela operadora).No entanto, apenas um edifício tem f...

fbonio por Contribuinte
  • 634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PDO

Boa tarde,Ontem veio um técnico da vodafone instalar os serviços, mas não foi possivel devido ao mau estado do PDO da vodafone.O mesmo disse que ficaria resolvido até ao 12:30h de hoje.Gostaria de saber se o problema já foi resolvido, e se ainda é po...

brunorocha1 por Visitante Junior
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta natal Tidal

Boa tarde, subscrevi a oferta de natal 3 meses tidal e agora passado um mês cobraram me a mensalidade. Só subscrevi para experimentar porque era oferta e durante a subscrição apareceu um aviso que a Vodafone iria relembrar 10 dias antes para cancelar...

Shizuka por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

eSIM - Chamadas por Wi-Fi

Boa tarde,Eu tenho um iPhone com 2 serviços Vodafone. Um serviço com recurso a um nanoSIM e outro com recurso a um eSIM.Ambos os serviços funcionam conforme publicitado.Aquando da ativação do eSIM segui as instruções da Vodafone para a ativação e de ...

ruiv1 por Novo Utilizador
  • 1579 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha 4G

Boa noite, utilizava normalmente os dados móveis e acedia à rede 4G sem qualquer dificuldade.À cerca de uma semana, sem que nada fizesse prever, apenas consigo utilizar a rede 3G e é muito lenta.Solicito assim que, me ajudem a repor o 4G no meu telem...

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 1291 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato TV net voz

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a forma pouco coerente como são negociados os contratos com os vossos clientes uns parece que são filhos outros são enteados, não tenho nada contra quem possa ter recebido ofertas de televis...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 985 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos