Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SIM inválido , deixou de funcionar

Boas  , comprei um tlm novo (bloqueado Vodafone) e tive que trocar o cartão para um do tipo nano SIM . Funcionou durante algumas semanas mas à cerca de uma semana atrás deixou de registar na rede e diz SIM inválido , hoje tive oportunidade para coloc...

vfer por Novo Utilizador
  • 1926 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro - Oferta de Natal TIDAL

Bom diaEscolhi a ativação de três meses do serviço TIDAL.Recebi o link mas quando tento ativar dá erro e diz que irá voltar à página inicial.Como poderei resolver este problema?Obrigado.

Dlopes por Novo Utilizador
  • 664 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de contrato/ novo contrato

Boa noite,Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com a Vodafone e o seu apoio ao cliente.Irei mudar de casa ( para o andar de cima) no qual, liguei a Vodafone referi a situação e perguntei o seguinte: será possível ter tudo instalado n...

Recuperar acesso HBO

Boa tarde,Gostaria de recuperar o acesso ao HBO. Assim que tento recuperar a password dá erro.Acesso atribuído através da subscrição do serviço TVNETVOZ.

Fosfix por Novo Utilizador
  • 878 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro oferta de Natal

Boa noite.Escolhi a ativação de seis meses de amazon prime vídeo.Recebi o link mas quando tento ativar dá erro e volta a página inicial.Como poderei ultrapassar está questão?Obrigado.

niferreira por Visitante Junior
  • 1117 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

alterar nib de conta

Pessoa amiga, também cliente vodafone, pediu-me ajuda para alterar o nib da conta, através da qual são pagos os serviços vodafone. Quando entro no meu myvodafone, em "facturas e pagamentos" aparece ao fundo a opção do nib, permitindo assim fazer a al...

pintopaiva1 por Visitante Junior
  • 1509 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro Oferta de Natal

Boa noite Estou a tentar activar a minha conta na amazon prime e diz-me sempre "pedimos desculpa. voltar à pagina inicial".já tentei várias vezes e até reiniciar o telemovel e nada. 

tojro por Novo Utilizador
  • 629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Meu S20 plus não conecta 4g+

Peço ajuda,meu aparelho s20 plus,não conecta no 4g+,somente 4g,já troquei o chip ,já fui na loja vodafone e não conseguem resolver,minha esposa tem S9 plus com mesmo problema,alguém por favor pra ajudar

Fernando1973 por Novo Utilizador
  • 588 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos