ofertas de natal numero não elegivel
Boa tardeNão consigo fazer oferta aos meus familiares.Dá-me sempre numero não elegivelJá li as condiçoes de oferta e não encontro razão aparente.Obrigado
Boa tardeNão consigo fazer oferta aos meus familiares.Dá-me sempre numero não elegivelJá li as condiçoes de oferta e não encontro razão aparente.Obrigado
Olá Falaram-me de um serviço da vodafone que posso comprar, em que me trocam o ecrã do telefone se se partir.Como não consigo encontrar no vosso site, escrevo por aqui para ver se me conseguem ajudar se têm mesmo.E se têm, quando trocar o ecrã não te...
Boa tarde,Necessitava de efetuar o reset ao pin do voicemail, a cerca de tres semanas aconteceu exatamente o mesmo.Entretanto o e-Sim foi trocado, e quando acesso ao voice mail e insiro o novo pin, diz que o pin e invalido, se introduzir o pin do car...
Muito boa noite,Estávamos eu e a minha esposa a escolher as ofertas de natal para mim na app e correu tudo muito bem. Quando tentei enviar para ela deu erro. Quando ela tentou escolher uma oferta para si própria deu erro. Aparece "para receber esta o...
Boa tarde, adquiri um telemóvel novo no qual o Cartão SIM é um NanoSIM, e o cartão que tenho não dá para cortar. Tentei obter uma segunda via pela app MyVodafone mas sem sucesso. Poderia enviar as informações em msg privada para receber o cartão em c...
Estou no Brasil e sem sinal de qualquer operadora para utilizar os serviços com o número do meu telefone. Gostava de ativar o roaming de dados para continuar utilizando normalmente pois estou precisando me comunicar via SMS, porém como estou sem cont...
Boa tarde, eu enviei uma encomenda online do clube viva e estava marcada para entrega dia 10/12/2020 das 9h as 13h. No entanto não chegou, gostaria de saber o que se passou para a entrega não ter sido efetuada?
Já a varios dias, desde domingo tento efectuar um carregamento na aplicação my vodafone, e dá erro, indicando falhas no serviço.Gostaria de saber se é normal e existe de facto problemas no serviço. O que devo fazer?
Boa tarde, fiz o carregamento para este número ************** por engano, e queria que o saldo me fosse reembolsado para este número *************
Bom dia,Na instalação do serviço de fibra 4 family não foi entregue o telefone fixo por, alegadamente, estar esgotado para entrega (informação do técnico que istalou o serviço).Gostaria de saber para quando a entrega deste equipamento, assim como par...