Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mensagem aviso de contacto

Boa tarde. Deixei de receber a mensagem de aviso de contacto já liguei para o apoio ao cliente mas continua igual agaredecia urgência na resolução deste problema. Obrigado

Jmouta1988 por Novo Utilizador
  • 720 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Péssimo Serviço, Mudança de Casa

Desde meio de Outubro que estou a tentar transferir o serviço Net/Voz/Tv para nova morada. Não só não respondem atempadamente, como ainda tem o desplante de informar que tem que ser feito novo contrato com outras condições, mais caro claro! Não quero...

Anacodinha por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Encomenda

Boa tarde!! Hoje, por volta das 14:30h fiz uma encomenda por telefone através de um operador vodafone. Ele disse-me que ia receber uma mensagem para confirmar a minha encomenda e até agora não recebi nada, nem mensagem nem mail a confirmar a encomend...

Diana99 por Visitante Junior
  • 704 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número suspeito

Boa tarde.  Dirigi me há 15 dias sensivelmente para me informar se havia já disponível a fibra da Vodafone na minha área de residência ao que me responderam na loja que em Dezembro já estaria disponível ao que fiquei à espera de uma resposta da equip...

Diogo84 por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega de equipamento

Boa tarde!! No dia 27.10.2020, adquiri online através de um assistente, um cartão Vodafone On 30GB e o respetivo equipamento (Wi-Fi spot). O assistente disse que a encomenda seria entregue entre 3-4 dias e ainda não recebi nada. Onde posso acompanhar...

Diana99 por Visitante Junior
  • 883 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no Brasil.

Bom dia estou sem rede Vodafone no Brasil.Fiz o carregamento obrigatório mas continuo sem conseguir cobertura.Já efetuei todos os procedimentos ( tirar cartão,desligar e ligar, procurar rede manual,etc).Já se passaram 5 dias e nada.

Bruno776 por Novo Utilizador
  • 1138 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Número desativado

Olá! Estou a viver no Reino Unido mas mantive o meu número português desde que vim para aqui. Efetuei um carregamento hoje, mas não recebi nenhuma mensagem a confirmar o carregamento. Verifiquei e não consigo efetuar chamadas nem mandar mensagens. O ...

trinitaa por Novo Utilizador
  • 741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código de desbloqueio de rede

Boa noite,A situação é a seguinte: pedi na quarta-feira e numa loja Vodafone o código de desbloqueio de rede para um determinado telemóvel, cujos dados não vou aqui dizer pois mais gente poderá ver.Para obter este código não teria que pagar nada uma ...

Código portabilidade

Sou portador de cartão vodafone pre pago. Não consigo obter o codigo de portabilidade no My Vodafone, não conseguindo visualizar os meus servicos. Agradeco ajuda

Contrato diferente a proposta da Vodafone

Boa noite,Sou cliente vodafone há uns anos e estava a terminar mais contrato. A vodafone depois de uma conversa enviou-me uma proposta que aceitei. Até aqui tudo bem! Enviaram-me hoje o contrato e vem diferente do acordado e aceite por mim! Hoje perd...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 1770 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos