Cancelamento de contrato
Bom diaNão consigo enviar os documentos necessários através do link do vosso email
Bom diaNão consigo enviar os documentos necessários através do link do vosso email
Boa tarde,O meu serviço de internet é de 400/100, hoje no net.mede dá 193,9/105,05 e na vodafone dá 330.4/105.2, em nenhum deles dá 400, alguém está com o mesmo problema. Vivo no concelho do Porto.
Boa tardeFiz uma compra na loja online de um telemóvel mais uma película.Sei que vai ser entregue pela empresa de distribuição via direta. Gostaria de saber o número da remessa para conseguir seguir a encomenda no site deles .Obrigado
Subscrevi um produto vodafone a 14 de agosto. Nesta subscrição foi-me indicado que teria direito a uma televisão de oferta. No dia 27 de agosto, recebi um sms e uma visita de um estafeta com uma televisão. No entanto, o estafeta solicitou o pagamento...
eu tenho um cartão antigo que queria utilizar mas eu não me lembro do numero dele e alterei o pin e tbm não me lembro, mas sei o puk.alguma coisa que posso fazer para descobrir o pin?
boa tarde no dia 30/07/2020 ando na minha localidade na Rua Centro de Portugal Manobra Alviobeira Tomar um empresas CBE - Projectos e Engenharia em Telecomunicações sei que trabalham para a Vodafone Nos e MEO pelo que esta no site desta empresas sei ...
Boa tarde, Solicitei hoje a ativação da segunda via do cartão SIM, no entanto da parte da Vodafone disseram que demoraria 1 hora (mais ao menos) e já passaram mais de 4 horas. Podem ajudar a resolver o problema, por favor. Obrigada.
Solicitei o cancelamento do meu contrato devido à diminuição de meus rendimentos de aposentadoria no Brasil, após a pandemia e alta do euro frente ao real, pois em agosto de 2019 estava a 4.30 e agora está em 6,60, causando perda de rendimentos e min...
Exmos/as Srs./as. No passado dia 09/08 fiquei sem o meu serviço tv/net/voz. Assim, contactei o apoio ao cliente que informou que a avaria seria no exterior e seria enviado um técnico mas apenas poderia ser agendado para o dia seguinte (dia 10/08). Or...
Boa tarde, é possivel utilizar o serviço Duo MultiSIM com um dos dispositivos através de um SIM fisico e o segundo com um eSIM ?Obrigado