Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

mau serviço pela vodafone

venho aqui expor a situação:que ja se torna repetitiva por parte da Vodafone sem que retribua o valor que presta mal o serviço de casa.contatei por telefone ja no dia 29/09/2023 por falta de serviços,a resposta foi(estimado cliente,detectamos uma dif...

Joséramos por Visitante
  • 214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de eSIM

Olá,Tenho um cartão eSIM vodafone ativo num telemóvel antigo (iPhone). Comprei entretanto um novo telemóvel (iPhone também), e quero ter acesso ao meu número no novo telemóvel.Sei que é possível fazer transferência de eSim entre dois iPhones, mas no ...

rubenrdias por Novo Utilizador
  • 340 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reactivation failed

Hello there,I tried to call the number 800910048 but was told that this number is unavailable. How can I reactivate my phone number?KR,Zhiqing

zhiqingwen por Novo Utilizador
  • 267 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento saldo Vodafone

Boa tarde. Não estou a conseguir fazer compras com o saldo Vodafone e antes conseguia fazer. O meu telemóvel é um Samsung a32 5g . Alguém sabe o problema?

JoseRibeiro3 por Novo Utilizador
  • 190 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço

Hoje, por volta das 12h00, um tecnico da Nós fez uma intervenção no poste de telecomunicações onde tenho o meu serviço ligado. A partir desse momento fiquei sem serviço. Só há técnico da Vodafone disponivel na próxima segunda feira. Não posso ficar s...

SandraM1 por Novo Utilizador
  • 146 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Go4mobility

Recebi a fatura e estao mais €15.39 debitados para Go4mobility. Nunca aderi. O que fazer para ter estes debitos cancelados e nao haver possibilidades de novos.CumprimentosTeresa

Teresa703 por Novo Utilizador
  • 242 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noite,Fiz um novo contrato através de telefone a contar desde o dia 12 de outubro para dar continuidade do mesmo serviço, a vossa colaboradora disse que ficaria a pagar menos do que na altura pagava afinal estou a pagar mais ainda, gostaria de sa...

Fatura

  Paguei a mesma fatura duas vezes , gostava de saber um mail para esclarecer isto , mas quando mando um mail para o apoio a clientes vem sempre para trás 

MP2 por Novo Utilizador
  • 246 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação processo ***

Bom dia venho por este meio apresentar a minha reclamação do processo *** efectuado no passado dia 13 de Novembro, onde a senhora que processou o meu pedido de adesão não concluiu o agendamento de instalação, que era suposto ter sido feito ontem dia ...

Rodrigo_Dias por Novo Utilizador
  • 265 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida de Serviço Premium (Outobro/Novembro)

Possuo 3 telemoveis com o plano Infiniy Red, sendo apenas 1 deles Android, justamente o número qual está com uma cobrança de "Serviço Premium" desde o dia 16/10, que em loja me foi informado ser POP UP de conteudo adulto, o qual não foi contratado e ...

kikadimelo por Novo Utilizador
  • 204 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos