Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha na ligação da box à internet

Boa noiteTenho internet em todos os dispositivos ca em casa e ao ligar a box da o erro desta não tem internet, da falha de validaçãoJá fiz reset, desliguei os equipamentos nada. Tento entrar na app my vodafone para aceder ao chat do tobi e não funcio...

Patafba por Visitante
  • 1115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

serviço Internet móvel

boa noite existe anormalia de serviço net movel na zona da lagoa de albufeira simplesmente fiquei sem serviço

camapereira por Contribuinte Junior
  • 1685 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não Consigo Fazer Chamadas

BOm dia, O meu telemvovel estava a fazer chamadas e de repente ja não consigo fazer. MAs consigo enviar sms e receber chamadas . Como posso resolver?

Kteland por Visitante Junior
  • 4007 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Fim do Serviço gratis

Boa tarde, Recebi hoje, uma msg que irá encerrar o serviço gratis do HBO, sendo que o mesmo era de 24 meses gratis apos adesão. Como poderei resolver a situação?! CumprimentosCarlos Moreira

CarlosMSM por Novo Utilizador
  • 1890 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Voz robotizada nas chamadas de voz

Boa tarde, Venho reportar que desde há 2 dias que todos os contactos que estabeleço por chamada de voz, queixam-se que me ouvem com a voz "robotizada" e aos soluços. Sempre que troco de cartão SIM de outra operadora e/ou faço chamadas via whatsapp (p...

Cobertura de Rede - Gondomar

Boa tarde,Desde ontem que estou com fraca cobertura de rede na zona onde resido. Todas as pessoas com quem falo tem muita dificuldade em me ouvir. Ja fiz testes com o equipamento e com o cartão e o problema persiste. Já me desloquei para outra zona f...

RitaM42 por Novo Utilizador
  • 1208 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação fibra em más condições

Em maio deste ano mudei de casa. Mudaram-me a instalação do pacote fibra. O técnico que instalou o serviço utilizou o cabo de antena que estava destinado ao alarme/visualizar na TV quem toca à porta. Agora não se consegue passar novo cabo porque os e...

Desconto Associado à Fatura Eletronica

Bom dia,Verifiquei que na minha fatura do mês passado está em falta o desconto referente à ativação da fatura eletrónica. O My Vodafone indica que a fatura eletrónica está ativa. Recebi inclusive própria fatura via email.É possível verificar e corrig...

vmpv25 por Novo Utilizador
  • 474 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos