Criação
Resposta
Solução
em 02-09-2023 05:45 PM
Já lá vão cerca de três meses após a instalação box tv play, há esse tempo que estou a pagar €6,10 pela mensalidade da mesma, na altura venderam-na como com os mesmos serviços que a anterior vboxpro 4k e mais outras potencialidades (embora tendo um bom equipamento de som) fui no engodo e agora desde o inicio e até hoje continuo sem acesso a filmes para adultos no vídeo clube e também sem acesso a filmes para adultos passados por ex. pela cmtv a determinadas horas e dias, ninguém me sabe responder (que o assunto está a ser tratado) mas enquanto não é tratado e se for eu vou pagando por um equipamento que não funciona. (se assim continuar estou a pensar em fazer um down grade do equipamento).
Se alguém conseguir uma dica agradeço
em 02-09-2023 06:34 PM
Olá @js318424
Lamentamos a sua insatisfação.
Estamos a trabalhar para disponibilizar essa funcionalidade o mais rápido possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-09-2023 07:56 PM
Então se não tinham a box a funcionar como deve ser não a propagandeavam ou eram verdadeiros e diziam que não estava a 100% funcional
Atentamente