cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box TV PLAY

js318424
Visitante Junior
Visitante Junior

Já lá vão cerca de três meses após a instalação box tv play, há esse tempo que estou a pagar €6,10 pela mensalidade da mesma, na altura venderam-na como com os mesmos serviços que a anterior vboxpro 4k e mais outras potencialidades (embora tendo um bom equipamento de som) fui no engodo e agora desde o inicio e até hoje continuo sem acesso a filmes para adultos no vídeo clube e também sem acesso a filmes para adultos passados por ex. pela cmtv a determinadas horas e dias, ninguém me sabe responder (que o assunto está a ser tratado) mas enquanto não é tratado e se for eu vou pagando por um equipamento que não funciona. (se assim continuar estou a pensar em fazer um down grade do equipamento).

Se alguém conseguir uma dica agradeço

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @js318424

 

Lamentamos a sua insatisfação. 

 

Estamos a trabalhar para disponibilizar essa funcionalidade o mais rápido possível.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Então se não tinham a box a funcionar como deve ser não a propagandeavam ou eram verdadeiros e diziam que não estava a 100% funcional

Atentamente