cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anular portabilidade

Plagui
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Fiz um pedido de portabilidade da MEO para a Vodafone a contar apartir de amanhã mas hoje a MEO ligou-me fazendo uma proposta que não pude recusar. Como faço o cancelamento de da portabilidade? Tenho de me dirigir á loja? Existe algum número que possa contactar?
Cumprimentos
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Plagui,

 

O pedido de cancelamento tem de ser solicitado até 12h úteis. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia, a mim aconteceu o mesmo. Fui na terça feira a noite fazer a portabilidade. Na quarta feira ás 10 da manhã assinei o pedido de cancelamento da portabilidade. Porém, o chip da MEO desativou e  ativou o da Vodafone na mesma na quarta feira a noite. Afinal foi feita a portabilidade ou ainda há o processo de cancelamento?

Anónimo
Não aplicável

Olá @fernandamaciel,

 

O pedido de cancelamento tem de ser solicitado até 12h úteis. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número, NIF, nome e morada completos.

 

Obrigada,

Jorge_Vodafone

JoseManu
Visitante Junior
Visitante Junior
Eu também desejo não somente anular a portabilidade prevista para o dia 10 de Outubro, senão que também desejo cancelar tudo com Vodafone. Parece que aqui ninguém faz caso talvez se ponho uma denúncia por publicidade enganosa, alguém de Vodafone me escuta. Obrigado.

Olá @JoseManu,

 

Lamentamos a sua insatisfação. Pedimos que nos reporte através de mensagem privada com os detalhes do sucedido para que possamos ajudar.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Conforme já havíamos respondido anteriormente, por mensagem privada e em outras publicações do Fórum, para um pedido de cancelamento dos seus serviços, informamos que poderá solicitar através deste formulário de email, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "Pedidos de Alteração" » "Desativação/Cessação".

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone