Criação
Resposta
Solução
há um mês
Solucionado! Ir para a Solução.
há um mês
Olá @indiralima,
Agradecemos o seu contacto.
Permita-nos esclarecer que as compras registadas como iTunes podem ser qualquer tipo de compra efetuada através da Apple, como por exemplo compras na loja de aplicações. O horário apresentado nem sempre é representativo do horário em que a compra foi efetuado, em casos de subscrições por exemplo, o horário representa apenas o horário na qual a Apple enviou a taxação para a Vodafone.
Estamos disponíveis para analisar a sua situação em específico, e proceder ao barramento destas taxações na sua conta, para tal envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há um mês - última edição há um mês
Deve ter comprado alguma app na app store mesmo sem querer…. Ou então a jogar um jogo ativou as compras recorrentes.
Contacte com urgência a Apple, eles é que resolvem.
há 3 semanas
há 3 semanas
Agradecemos o seu feedback.
Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe um bom fim de semana.
Obrigada,
Susan_Vodafone