cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança iTunes

indiralima
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Já é a segunda vez que me é cobrado compras externas no iTunes com o número do telemóvel do meu esposo. Posso assegurar que essas compras não foram efetuadas por nós.
Na primeira fatura, foi somente uma compra de 30€. Na última fatura foram 5 compras de 7,49€ cada, e o que mais chamou a atenção é que foram efetuadas em horários em que não estamos fazendo uso sequer do telemóvel.
É possível esclarecer essa situação?
4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @indiralima,

 

Agradecemos o seu contacto. 

Permita-nos esclarecer que as compras registadas como iTunes podem ser qualquer tipo de compra efetuada através da Apple, como por exemplo compras na loja de aplicações. O horário apresentado nem sempre é representativo do horário em que a compra foi efetuado, em casos de subscrições por exemplo, o horário representa apenas o horário na qual a Apple enviou a taxação para a Vodafone.

 

Estamos disponíveis para analisar a sua situação em específico, e proceder ao barramento destas taxações na sua conta, para tal envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

hugors
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Deve ter comprado alguma app na app store mesmo sem querer…. Ou então a jogar um jogo ativou as compras recorrentes.
Contacte com urgência a Apple, eles é que resolvem.

O meu marido já entrou em contacto.
Muito obrigado

Agradecemos o seu feedback.

 

Caso possamos ajudar em mais alguma questão, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Desejamos-lhe um bom fim de semana.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone