cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação - AUMENTO de PREÇOS

VMFerreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Serve a presente para manifestar o meu desagrado e indignação pelo recente aumento de preços que a Vodafone decidiu unilateralmente efectuar.
Eu fiz um contrato por um período de 2 anos, com um determinado valor.
Ainda não decorrido sequer 1 ano, estão já a aumentar o preço.
Os contratos, normalmente efectuados de boa fé, poderão ser revistos ao fim de decorrido 1 ano de vigência.
Se o contrato tivesse sido feito em Dezembro ou Janeiro, estariam já a aumentar o preço passado 1 ou 2 meses???!!!
Isto é inconcebível e só põe em evidencia o extremo autoritarismo e pesporrência, não manifestando a mínima consideração e provocando a legítima insatisfação do cliente.
Isto será naturalmente tido em consideração no final do contrato.

2 RESPOSTAS 2

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @VMFerreira,

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Ao longo do ano, tem sido feito um elevado investimento na modernização e no aumento da capacidade das redes, face ao crescimento exponencial do tráfego de dados trazido pelas novas tendências de utilização. Este facto, aliado ao impacto da pressão inflacionária na economia, traduz-se num aumento de custos de operação no setor. 

 

A atualização de preços está prevista nas condições contratuais. Esta atualização de preços de produtos e serviços da Vodafone, a aplicar a partir de dia 1 de fevereiro de 2024, está indicada nas cláusulas F2 e F7 e pode ser consultada no seu contrato. Para mais informações, ligue grátis 12 710, fale com o TOBi ou consulte http://vfpt.pt/condicoes2024

 

Agradecemos a sua compreensão e nos colocamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

VMFerreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mantenho a minha insatisfação e indignação

Basta compararmos os preços das comunicações em Portugal com a média europeia.

No mínimo abusivo