cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

OneNumber

Leticiagalao
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Sempre tive um esim a funcionar em pleno no meu smartwatch. Quando comprei o smartwatch galaxy 5 activei o onenumber. A activação foi concluída com sucesso mas o meu smartwatch nao funciona na rede lte. Apenas faz chamadas. Nao recebe nem envia sms, nao recebo emais. Ja foram feitos todos os despistes pela samsung e está tudo perfeito e em configurado. O erro é da rede vodafone. Ja pedi suporte tecnico e estou ha dias sem resposta. Alguem me pode ajudar?
29 RESPOSTAS 29

Poderia me indicar o prazo maximo de resolução?

Nossa equipa técnica esta trabalhando para resolução tão breve quanto possível, @Leticiagalao

 

Pedimos que por enquanto não tente realizar operações de ativação de forma a não causar perturbações nos testes internos.

 

Agradecemos pela compreensão, pelo que daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Quais operações de activacao? Eu activei o onenumber com sucesso no smartwatch mas pelos visto a operação nao foi concluida. Enquanto a situação nao se resolve, seria possivel ter um dual SIM, como tinha antigamente? Um era fisico e estava no tlm, o outro era virtual e estava no relogio. Tem de haver uma solução! Nao é resposta, o mais breve possivel. Isso nao me diz se demora dias, semanas ou meses. Tem de haver um contacto com uma alternativa ou com uma data previsivel. Podem desactivar o onenumber, para eu tentar activar de novo?
Podem pelo menos me dizer se vai demorar mais de uma semana? Tenho uma prova de desporto e preciso de usar o relogio

Olá @Leticiagalao,

 

As operações que mencionamos, são relacionadas a testes de ativação que poderão ser feitos no seu aparelho, mas recomendamos que não as faça até que sejam solicitadas. 

 

Caso pretenda ativar o dual sim, poderá fazê-lo, sendo em loja o processo mais célere. 

 

Lamentamos pelos transtornos e estamos trabalhando para que essa dificuldade seja ultrapassada de forma efetiva, não nos é possível indicar uma previsão, pelo que temos as equipas voltadas para esta resolução. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Ja me conseguem dar alguma informação sobre a evolução do erro de processamento? Ja existe previsao para quando posso ter o onenumber operacional? Em loja disseram que nao posso ter o dual SIM como opção para ligar o relogio porque é incompativel com o onenumber

Olá @Leticiagalao,

 

O caso foi escalado para o departamento responsável, e como informamos, qualquer novidade sobre o tema será a primeira a receber feedback. 

 

Agradecemos pela compreensão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Faz hoje um mes e uma senana que fiquei sem o serviço que a Vodafone me prestava no smatwatch. Ate hoje nem um unico contacto tecnico. Falei com mais de 20 pessoas que nao fazem a minima ideia de como meter um esim num smartwatch. O onenumber continua em erro e a vodafone recusa dar me assistencia para a opcao de esim para o smatwatch. Antes eu sempre tive um cartao fisico no tlm e um esim no smartwatch. Tinha o dual sim desta forma. Se nao conseguem resolver o erro de processamento, nao pode haver um contacto para a alternativa de dual sim? O dual sim é incompatível com o onenumber. Sera por isto que ocorreu o erro de processamento. Passou mais de um mes, tenho um S22 e um Galaxy Watch 5, dois equipamentos top da samsung e a vodafone nao me consegue solucao para o smatwatch trabalhar em lte?

Olá @Leticiagalao 

 

Gostaríamos de registar nosso pedido de desculpas pelo tempo de análise sobre esse tema. 

 

Identificamos uma operação em erro na ativação do One Number que se encontra em tratamento pelo setor responsável. Sem a conclusão desta operação, não nos é possível avançar com novos despistes.

 

Ressalvamos que o One Number e a solução Duo Multi SIM são distintas, pelo que lamentamos a sua insatisfação, pois não nos é possível avançar, enquanto a situação não estiver solucionada. 

 

Informamos que mandamos uma mensagem privada para mais informações.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa noite, houve um compromisso de um supervisor em me contactar hoje e como sempre isso nao ocorreu. Segundo a informação de ontem, ja teria sido aberto incidente, detectado o problema e haveria uma previsao para hoje no final do dia ja haver uma evolução positiva. Seria possivel indicar me se ja ha resolução do incidente ou nova previsao para poder usar o meu smartwatch?

No dia em que reportaram o problema tecnico, pediram o IMEI do meu telemóvel A71, mas conferme foi indicado na loja oriente, esse equipamento nao seria compativel. Ja comuniquei que ja tenho o cartao fisico inserido no meu novo S22 e ate agora nao me pediram o IMEI do S22. Isto podera ser relevante?