Reclamação
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-05-2023 10:05 PM
Boa noite, venho por este meio reclamar pois um office empresarial, Romeu Silva, entrou em contacto para modificar o meu tarifário, propondo um, que não corresponde ao que enviou para o e-mail. Já contactei a Vodafone para tentar anular este contrato, pois fui enganada e até ver quem me atende diz que não o pode fazer, não sei por que razão, pelo que tentei por este meio a fim de me solucionarem o problema, se não terei que resolver por outros meios. Além disso já fiz uma reclamação online.
Cumprimentos
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-05-2023 11:56 PM
Olá @Bruna24,
Desde já lamentamos a sua insatisfação.
Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).
Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário: http://vfpt.pt/formemail.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone

