Reactivar serviço no estrangeiro
Olá.Estou na Bélgica e o serviço foi cortado por falta de pagamento das facturas. Hoje procedi ao pagamento de todas as facturas. Quanto tempo demora até reactivar o serviço?
Olá.Estou na Bélgica e o serviço foi cortado por falta de pagamento das facturas. Hoje procedi ao pagamento de todas as facturas. Quanto tempo demora até reactivar o serviço?
Serve a presente para manifestar o meu desagrado e indignação pelo recente aumento de preços que a Vodafone decidiu unilateralmente efectuar.Eu fiz um contrato por um período de 2 anos, com um determinado valor.Ainda não decorrido sequer 1 ano, estão...
Nao tenho acesso a rede Vodafone desde que cheguei ontem a Amsterdão. Agradeço a vossa assistência urgente.Obrigado
Gostaria de saber como activar o débito directo para pagamento das faturas do serviço/conta 310149684.Obrigado desde já
Olá a todos, tenho um plano com vocês (conta: ******) onde inclui tv net voz+ móvel. Agora já tenho o total de 3 SIMS com vocês e um deles eu gostaria de pedir a portabilidade da woo para esse cartão da Vodafone que vocês me mandaram.. mantendo as me...
Viva, está-me a ser cobrado na fatuara uma linha adicional que diz apenas Serviços Suplementares no valor de 8.99 euros (sem iva), sem qualquer informação adicional. Tendo em conta que não subscrevi quaisquer serviços gostaria de saber qual a justifi...
Boa noite. Na sequência da renegociação do meu serviço móvel no dia 24/03/2024 e uma vez que já passaram mais de 48 horas sem receber SMS de confirmação da alteração do tarifário, agradecia esclarecimento se o atraso é normal. Obrigado.
Boa tarde, eu tenho o tarifário Red Infinity Giga, ao qual antes não tinha problemas e atendia velocidades a cima de 80 MB/s. Mas ultimamente não consigo ter internet com velocidades acima de 10 MB/s, visto isto não compreendo como a pagar o giga par...
Boa tarde Gostava de renovar com a Vodafone com estas condições.AtenciosamentePedro Silva
Boa tardeTenho banda larga móvel já sem fidelização,passos a seguir para dar baixa do mesmo?O meu obrigadoF. Santos