cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

internet movel

luis33
Visitante
Visitante

ola  bom dia sou cliente  vodafone  e tenho internet movel da vodafone em minha  casa  ate  terça feira  a internet  movel era boa tinha  uma  velocidade  razoavel  60 donwload  por 30 uploawd  na  terça a  noite   começou a ter quebras  de minuto a minuto  e ficou  muito lenta  velocidades  meio  mega donlwoad por 0 de uploawd e assim se mantem  ate  hoje.gostava de  saber se existe alguma  avaria  na  minha  zona?

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luis33,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades reportadas.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

luis33
Visitante
Visitante

ola  boa  tarde  mais de 2 semanas depois e mesmo depois de  eu ter feito uma  reclamação no livro de reclamações  online  o problema   acima  persiste  tenho  internet movel  da vodafone  que sou  cliente ontem  a noite  fiquei  sem internet movel  a partir das  20h00  com quebras  muito frequentes  e uma  velocidade  0.1mb de don e  0.7 de upl  hoje de  manha a internet  continuava  igual  e  eu ja tinha informado a vodafone do  problema  na reclamação  que fiz resposta  da vodafone a reclamação  que não  existia  nenhuma  anomalia de rede  na  antena que  serve  a minha  resisdencia mas pelos vistos  estavam  enganados.espero que isto se resolva sem eu  fazer nova reclamação no  livro de reclamações online.obrigado

Olá @luis33,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

A situação encontra-se reportada e em análise, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone