Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Contrato Vodafone RED

LuisFerreira201
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Neste momento sou cliente Vodafone com o tarifario RED, o que se sucede é que devido a situação profissional não acarreto meios para continuar com esta despesa mensalmente e pretendia fazer alteração para um plano pré-pago (continuando vosso cliente) deste modo entrei em contacto com o apoio ao cliente e expus a situação na qual foi dado pela vossa parte a alternativa de fazer a alteração para um outro contrato (pós-pago) ou pagar uma penalização!
Ou seja, neste momento não tenho meios para continuar com este contrato e mesmo assim sujeito-me a uma penalização para o cancelar!?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisFerreira201,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone