Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrar por wi-fi?

davidmdlourenco
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Tenho tarifário Vodafone Red. Estou neste momento no Dubai e a usar apenas wi-fi do hotel. Contudo, recebi uma mensagem a dizer que "Este acesso a Internet em roaming tem o custo de 1,358 EUR / 100 KB (s/ IVA)". Gostava que me esclarecessem, pois julgava que o wi-fi era sempre grátis. Obrigado
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @davidmdlourenco,

 

Num smartphone, mesmo que o canal de Wi-Fi esteja ativo e a funcionar, se os dados móveis também estiverem ativados e alguma App ou funcionalidade configurada para o efeito, é possível que seja utilizada a ligação de dados móveis em detrimento do Wi-Fi.

Sugerimos que ao utilizar o Wi-Fi mantenha os dados móveis desligados.
Esclarecemos também que, como característica dos Smartphones, existem situações em que o dispositivo está registado em 4G e apesar dos dados estarem desligados no terminal, continua a enviar e receber tráfego. Pedimos que desative o 4G para além dos dados móveis.

Obrigada

Carol_Vodafone