Cobraram o valor de tarifário anterior; e não tenho acesso às faturas
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em 14-10-2020 11:26 PM
Boa noite.
No passado mês, por falecimento do meu pai (que era o titular do contrato da vodafone), desloquei-me a uma loja para mudar o titular do contrato e o tarifário, dado que já estava já fora do período de fidelização e a pagar 123 eur/mês por Tv, Net e Voz com 3 telemóveis + banda larga...
Fiz nova proposta com empregado da loja, segundo a qual ficaria a pagar 73 eur por Tv Net e Voz + 2 telemóveis. Foi preciso ir lá 3 vezes (aparentemente porque "o sistema bloqueou") mas lá deu para alterar o tarifário.
Hoje ao ver os movimentos na conta, reparei que me voltaram a cobrar os 123 euros. Apesar de me terem diminuído os dados móveis do tarifário (De 10 Gb para 4 Gb) assim como a velocidade de download em casa.
Quando tentei ver a factura no MyVodafone, não me foi possível adicionar o serviço porque quando introduzo o número de conta e peço a chave de activação por SMS dá-me erro.
Agradeço esclarecimentos...Obrigado
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em 15-10-2020 01:13 AM
Olá @afseravat93,
Para que seja possível analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
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Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone

