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Solução

Esclarecimentos sobre faturacao (empresarial) com custos?

dsilva9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Sou um cliente Vodafone, através do contrato de telemovel, da empresa para o qual trabalho que suporta o custo telemovel.

As chamadas extra plafond são cobradas aos empregados da empresa.

Recebi uma fatura referente  a Dezembro com custos, e porque não reconheço ter efetuados chamadas extra plafond, lguei para as linhas de apoio da Vodafone.

Encaminharam-me para as linha de apoio empresarial e essa linha é extra plafond. Têm um custo associado.

Existe alguma forma  de esclarecimento sobre uma faturação "errada" da Vodafone sem ter de pagar por esse esclarecimento?? É uma prática muito estranha esta....

 

 

 

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá dsilva9,

 

Agradecemos desde já a sua mensagem.

 

Tratando-se de um serviço empresarial e devido à especificidade desse segmento, sugerimos o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais através da linha 16914. Como alternativa, poderá contactar-nos por e-mail através do nosso formulário online.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

dsilva9
Novo Utilizador
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Bom dia

A linha 16914, quando se solicita esclarecimento sobre chamadas cobradas indevidamente, apresenta um custo extra.

Será possível que a Vodafone esteja a cobrar por um serviço de esclarcimento de um potencial erro da Vodafone? É para evitar reclamações e devoluções?

 

Olá @dsilva9,


Tem como alternativa o contacto por e-mail através do nosso formulário online.
Sendo este gratuito.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

dsilva9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi o que acabei por fazer, mas é uma falha no serviço da Vodafone. Deixa de ter um toque pessoal, e não é um tema de fácil esclarecimento por emails ....