Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturação incorreta - faturaram HBO MAX quando este foi oferecido pelo periodo de 2 anos

jaf107
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

a fatura deste mes esta incorrecta. O HBO Max foi oferecido desde o inicio até ao final do contrato, contrato que ainda nem deve ir a meio. Peço rectificação do valor a faturar. O valor correcto é 34,90€.

 

No Documento FT 101/********

No de Conta *******

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jaf107,

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone