Faturação incorreta - faturaram HBO MAX quando este foi oferecido pelo periodo de 2 anos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
07-01-2023
02:39 PM
- última edição em
07-01-2023
03:09 PM
por
Prag_Vodafone
Boa tarde,
a fatura deste mes esta incorrecta. O HBO Max foi oferecido desde o inicio até ao final do contrato, contrato que ainda nem deve ir a meio. Peço rectificação do valor a faturar. O valor correcto é 34,90€.
No Documento FT 101/********
No de Conta *******
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2023 03:31 PM
Olá @jaf107,
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

