Faturação superior ao Contratado
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em 27-08-2022 10:13 PM
Tento falar com assistente Virtual e sem sucesso de me ajudar e muito menos em transferir a chamada para o assistente.
Tive o serviço casa, acrescentei outro na segunda morada e alinda o telemóvel que fiz mobilidade da MEO para Vodafone. Tudo muito simpático e depois na fatura tudo superior . Pode haver erro, tudo bem mas não ter como resolver esse erro é triste realidade. A minha solução até não resolverem é não pagar os valores que não contratei . Aguardo solução pf
Obrigado
Sasa Cavar
Tive o serviço casa, acrescentei outro na segunda morada e alinda o telemóvel que fiz mobilidade da MEO para Vodafone. Tudo muito simpático e depois na fatura tudo superior . Pode haver erro, tudo bem mas não ter como resolver esse erro é triste realidade. A minha solução até não resolverem é não pagar os valores que não contratei . Aguardo solução pf
Obrigado
Sasa Cavar
1 RESPOSTA 1
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em 27-08-2022 11:09 PM
Olá Cavar,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Verificámos que nos contactou através do facebook Vodafone Portugal. A situação encontra-se corrigida.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

