Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Tarifário

Anasoares1613
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Ontem, através da aplicação My Vodafone processo à mudança de tarifário para o Vodafone You (antes estava com o Vodafone Easy). Posteriormente, recebi uma notificação para que eu carregasse o cartão com o saldo necessário até ao dia 19 deste mês. Agora já possuiu saldo suficiente, portanto, a minha dúvida é, quanto tempo demora a processar a mudança de tarifário e se é necessário fazer alguma coisa.

Aguardo uma resposta.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anasoares16913,

 

Por norma uma alteração de tarifário demora até 24 horas a ser processada após o carregamento, contudo para podermos verificar o estado da alteração, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

BrunoF_Vodafone