Mudança de Tarifário
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2019 06:28 PM
Boa tarde,
Ontem, através da aplicação My Vodafone processo à mudança de tarifário para o Vodafone You (antes estava com o Vodafone Easy). Posteriormente, recebi uma notificação para que eu carregasse o cartão com o saldo necessário até ao dia 19 deste mês. Agora já possuiu saldo suficiente, portanto, a minha dúvida é, quanto tempo demora a processar a mudança de tarifário e se é necessário fazer alguma coisa.
Aguardo uma resposta.
Ontem, através da aplicação My Vodafone processo à mudança de tarifário para o Vodafone You (antes estava com o Vodafone Easy). Posteriormente, recebi uma notificação para que eu carregasse o cartão com o saldo necessário até ao dia 19 deste mês. Agora já possuiu saldo suficiente, portanto, a minha dúvida é, quanto tempo demora a processar a mudança de tarifário e se é necessário fazer alguma coisa.
Aguardo uma resposta.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2019 07:32 PM
Olá @Anasoares16913,
Por norma uma alteração de tarifário demora até 24 horas a ser processada após o carregamento, contudo para podermos verificar o estado da alteração, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone

