Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo facturas

chenxuequin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de saber o porquê de não receber as facturas da vodafone já á imenso tempo, tendo sempre de me deslocar a uma loja para pagar e ainda por cima pago sempre a mais por causa dos atrasos, é suposto funcionar assim?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @chenxuequin

 

Poderá a qualquer momento aceder às suas faturas através do My Vodafone.
Contudo, para que possamos analisar e ajudar por esta via indique-nos por mensagem privada:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal
Meio que pretende receber as faturas (via papel ou em formato eletrónico)
Email

Obrigado

Prag_Vodafone