Não recebo facturas
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-09-2021 12:01 PM
Gostaria de saber o porquê de não receber as facturas da vodafone já á imenso tempo, tendo sempre de me deslocar a uma loja para pagar e ainda por cima pago sempre a mais por causa dos atrasos, é suposto funcionar assim?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-09-2021 01:11 PM
Olá @chenxuequin
Poderá a qualquer momento aceder às suas faturas através do My Vodafone.
Contudo, para que possamos analisar e ajudar por esta via indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Meio que pretende receber as faturas (via papel ou em formato eletrónico)
Email
Obrigado
Prag_Vodafone

