Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2024 09:17 AM
em 10-09-2024 10:45 AM
Bom dia @wmath,
Pedimos sinceras desculpas pela demora na resolução da sua questão.
Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados.
Informamos que estamos a envidar todos os esforços para responder a este caso da forma mais breve possível e estão a ser tomadas todas as diligências necessárias para o efeito.
Já enviámos também uma mensagem privada, pedimos que, assim que possível, a verifique.🙏
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 11-09-2024 11:42 PM
em 26-09-2024 05:18 PM
resposta lamentavel da vodafone :
Olá @Krasy,
Após análise da área técnica, informamos que o serviço OneNumber só é viável se no seu Smartphone, usando a App do fabricante para gerir o relógio, na opção de rede móvel, surgir o portal OneNumber.
Caso a opção OneNumber não surja, não existe compatibilidade com o serviço.
Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
AO QUE RESPONDI COM : mas que raio de resposta é essa. isso é o que chamo chutar para canto.
pois o telemóvel 13t é totalmente compatível assim como o relógio.e já agora com base na vossa resposta como explicam em 2 equipamentos idênticos ter comportamentos diferentes??? num aparece a opção ativar com vodafone; e posteriormente diz que o na minha conta não existe algum numero associado. e no outro equipamento exatamente igual não aparece sequer a opção vodafone.
desculpem mas essa vossa resposta é inaceitável.
pq raios vcs não fazem como a vodafone espanha que tem uma abordagem mais KISS ( keep it simple stupid) e deixam o utilizador ler o código QR.
Lamento que a postura da vodafone quando não consegue responder seja de chutar para canto e atribuir a culpa ao utilizador ou equipamento.
em 26-09-2024 06:32 PM
Olá @Krasy,
Lamentamos a sua insatisfação.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-08-2025 04:53 PM
Boa tarde estou com o mesmo problema.
Não consigo ativar o serviço One Number. Na aplicação Mi Fitness não aparece a opção que aparece no video de ativação presente no vosso site.
Pedia ajuda para resolver. Obrigado
em 14-08-2025 05:36 PM
Olá @diazepam001, boa tarde.
Compreendemos a sua dificuldade na ativação do One Number.
Se estiver a utilizar um Apple Watch, é necessário ter um iPhone 6s (ou superior) com iOS 15.2 (ou superior). A ligação entre o relógio e o telemóvel deve estar feita antes de iniciar o processo.
Siga estes passos simples:
1. Abra a app Watch no iPhone
2. Toque em “Rede Móvel”
3. Escolha “Configurar Serviço Móvel”
4. Prima “Continuar”
5. Insira os dados da sua conta My Vodafone
6. Confirme o número apresentado e aceite as condições
7. Finalize a adesão
Após concluir, o estado da ativação pode demorar alguns instantes. Acompanhe até surgir “Vodafone P”.
Se precisar de apoio adicional, envie-nos o seu número por mensagem privada (clique no meu nome e selecione “Enviar mensagem privada”) — estamos aqui para ajudar!
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há um mês
há um mês
Olá @diazepam001,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Pedimos, por favor, que atualize a aplicação My Fitness para a versão mais recente e teste novamente o acesso a "Gerir eSIM".
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel, marca e modelo do telemóvel e um print screen do que lhe aparece na App.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Obrigada,
Susan_Vodafone