cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Primeira chamada/sms taxada

Pedrosa1
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Apresentei aqui um pedido de esclarecimento e já passaram 3 semanas e nenhuma solução ou resolução nem sequer uma satisfação. Eu sei que não sou o único cliente da Vodafone e nem o único com problemas, mas 3 semanas sendo ignorado ou posto para canto? Existe algum responsavel que me possa dar uma resposta concreta, sem que eu tenha que enviar mensagem ao moderador para receber como resposta: "A situação encontra-se em análise, pelo que agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar"

agradeço um esclarecimento o mais rápido possivel Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @Pedrosa1,

 

Respondemos a sua questão no outro post que colocou aqui no fórum. De forma a garantir uma qualidade e evitar demora nas resposta futuras, pedimos que por favor, mantenha apenas uma via de contacto.


Obrigada,
Carol_Vodafone