Primeira factura após renovação com valor incorrecto
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-07-2021 06:04 PM
Cumprimentos,
Renovei contrato com a Vodafone mediante a proposta constante na Ficha de Informação Simplificada que recebi, cujo ID é 23lvjZi07:
Contudo, a factura que chegou hoje vem com um valor de €53,43 sem que tenha havido qualquer comunicação ou utilização extra, parecendo que há um excesso ou na parcela da mensalidade ou na parcela dos "serviços suplementares":
Peço, assim, que revejam e corrijam a situação com brevidade, por favor.
Grato e com consideração
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-07-2021 07:31 PM
Olá @rpfdiniz,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone;
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

